quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Bradesco inaugura agência em Macau

Bradesco  inaugurou suas instalações em Macau, na manhã desta terça-feira (11). "Essa é mais uma mostra do desenvolvimento da cidade, o banco chegou na hora certa em que Macau está em contínuo crescimento. Desejo a toda equipe muito sucesso na realização de seus negócios, em especial a gerente Ádria e sua equipe, que atuam em nome do Bradesco”, destacou o prefeito de Macau Flávio Veras,  se dizendo feliz com a presença de mais um banco que acredita no desenvolvimento do município.
Apresentação das instalações
Padre Lenilson proferiu a benção das instalações da nova agência bancária que esta localizada na Rua Martins Ferreira, centro comercial.
A Sra. Ádria Medeiros foi empossada como gerente da agência, pelo gerente regional de negócios, Aurélio que falou da satisfação  da instituição bancária retornar após 28 anos ao município, hoje com uma nova agência para ficar definitivamente presente na vida dos macauenses.
A gerente da nova agência fez um agradecimento especial
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgngfhQYbary1tEt-Fsmt3ZL9ShOCr8zC3ZtH3C5wVkfbFpI1jjeYTYpiC4_1YCAk_nYte32p_EZijYZPEO0nDUc_xHS5Bk2RSdIjndfKGQkJDQ4OZYjHS7wBpKxQ9wLnnGNEtutHuBUhxS/s1600/DSC_0006.JPG
“Faço questão de agradecer ao prefeito Flávio Veras pela acolhida a nova agência do Bradesco, explicando que o Bradesco se instalou no município porque identificou que Macau esta em pleno desenvolvimento e progresso e têm viabilidade econômica, fatos que tornaram possível a abertura de uma agência aqui. Com isso todos ganham, o município, o Bradesco e a população”, afirmou Ádria.
Ag. Bradesco de Macau
Por Arafran Peter-Macau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.