domingo, 23 de outubro de 2011

Carro cai nas águas do rio Apodi-Mossoró

Um veículo tipo Corsa de cor azul caiu em um dos “braços” das águas do rio Apodi-Mossoró, na Av. Presidente Dutra, próximo a moto oeste. O carro era conduzido por uma senhora, e informou que perdeu o controle do mesmo, subiu o canteiro lateral, quebro as grades de ferro e caiu em uma altura de aproximadamente 6 metros.
O veículo também era ocupado por uma mulher, gravida de 7 meses e um adolescente. Todos sofreram escoriações leves e foram conduzidos para o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM). Ninguém corre risco de morte.



Marco Simoncelli morreu neste domingo, após grave acidente no GP da Malásia. Foto: AFP
Marco Simoncelli morreu neste domingo, após grave acidente no GP da Malásia
O piloto italiano Marco Simoncelli morreu na manhã deste domingo após grave acidente no começo da MotoGP da Malásia. O piloto perdeu o controle da moto e foi ao chão em uma curva no início da corrida. Colin Edwards e Valentino Rossi, que vinham logo atrás, não conseguiram desviar e acabaram o atropelando. O capacete do italiano quebrou por causa do choque.
Simoncelli foi atendido na clínica do circuito mas, por causa da gravidade dos ferimentos, teve que ser levado para o hospital de helicóptero. Já hospitalizado, teve parada cardiorrespiratória e faleceu. A corrida foi cancelada logo após o incidente. No momento, o site oficial do piloto está fora do ar.


Uma queda de moto no inicio da tarde de sábado (22/10) por volta das 12h30min deixou uma vítima fatal na Av. João da Escócia no bairro Nova Betânia. Segundo informações de populares que presenciaram o ocorrido, a vítima fatal de nome Edílson de Amorim Meneses, 47 anos de idade, morador do bairro Bom Jardim, conduzia sua motocicleta tipo Pop de cor preta placa MYN-5393 Mossoró/RN no sentido Mossoró West Shopping-Centro quando perdeu o controle da mesma colidindo com uma árvore no canteiro central da via e vindo a óbito antes da chegada do SAMU.
A vítima iria completar mais um ano de idade na quarta-feira (26/10). Policiais do 2°DPRE isolaram a área até a chegada dos peritos do ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão, e os agentes de trânsito do GETRAN controlaram o trânsito que foi interditado nos dois sentidos da avenida.
Fonte e fotos:passandonahora


Oito candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foram retirados de sala e desclassificados após serem flagrados por fiscais de sala utilizando o celular. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), os candidatos estavam acessando a rede social Twitter via telefone. Alguns inclusive tiraram foto do caderno de provas.
Foram excluídos do Enem candidatos nas localidades de Arari (MA), Foz do Iguaçu (PR), Guaíba (RS), Itararé (SP), Porto Alegre (RS), Sananduva (RS), Santarém (PA) e Santo André (SP). O uso de qualquer aparelho eletrônico é proibido e os aparelhos devem ser desligados e entregues aos aplicadores antes do início da prova. O exame teve início às 13h e termina às 18h30. Hoje, os participantes responderão a 90 questões de ciências humanas e da natureza. Amanhã (23), as provas são de linguagens e matemática, além da redação. O Enem está sendo aplicado em 14 mil locais de prova a 5,3 milhões de estudantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.