sábado, 22 de outubro de 2011

Rompimento com Rosalba deixa PSD mais próximo de Carlos Eduardo

O rompimento do vice-governador Robinson Faria, presidente estadual do PSD, com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) o coloca cada vez mais próximo de apoiar a candidatura do ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) à prefeitura de Natal.
A tendência é que Robinson se alinhe aos partidos que se intitulam como “time de Lula no Rio Grande do Norte”: PDT, PSB, PT e PCdoB. Como o PSD já surge na base da presidente Dilma Rousseff (PT), a aliança será natural.



UM POLICIAL É MORTO E OUTRO FERIDO EM ASSU

O policial militar Rômulo Gabriel Barbosa da Silva, baleado após briga de trânsito no município de Assú morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, na tarde desta sexta-feira (21/10). O outro policial identificado por Carlos Santos Cavalcante que também foi baleado está internado no hospital. Os dois policiais militares foram baleados após uma discussão de trânsito na cidade de Assú. O principal suspeito de efetuar os disparos é um policial da reserva ainda não identificado. Segundo o soldado Fabierson, da polícia de Assu, o fato aconteceu na rua Doutor Luís Carlos, próximo a sede do INSS, por volta das 15h. As vítimas estavam em motocicletas, no semáforo. O soldado Cavalcante estava em uma moto Biz, preta, de placa JRY 0204, e o policial Rômulo estava em uma do tipo Broz, de placa NNW 6297/Itajá. Populares informaram que o homem acusado de atirar contra os policiais estava em uma Parati, azul. Ele fugiu do local e ainda não foi localizado. A polícia está em diligências pela região na tentativa de localizar o acusado. 
 
 
AREC pega Serra de São Bento pelas semi-finais do Norteriograndense de Futsal neste sábado

O Alto do Rodrigues Esporte Clube (AREC) entra em quadra neste sábado (22) a partir das 20h00, no Ginásio Ivanildo Bezerra, para enfrentar a seleção de Serra de São Bento, pelas semi-finais do Campeonato Norteriograndense de Futsal.

Em conversa informal com alguns jogadores do Arec durante a semana, pude perceber a confiança, o otimismo e a motivação pela boa fase da equipe, para este jogo duríssimo desta noite aqui em Alto do Rodrigues.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.