domingo, 30 de outubro de 2011

AREIA BRANCA SE DESPEDE DO SEU EX-PREFEITO EXPEDITO


No velório que aconteceu na sede da Prefeitura, Rosalba confessou que mesmo doente, Expedito participou de sua campanha ao governo, pensando na população do município onde ele foi prefeito três vezes. “Eu dizia que sabia do sacrifício que ele estava fazendo para acompanhar as caminhadas e ele me respondia que Areia Branca precisava de alguém que olhasse por ela”, revelou, assumindo o compromisso de trabalhar pela cidade, cada vez mais, como desejava o ex-prefeito.

A governadora acompanhou o cortejo ao lado de Regina, esposa de Expedito, ate o cemitério São Sebastião.  Uma multidão foi para o adeus ao estivador e prefeito. A população homenageou Leonez com aplausos.


Rosalba foi ao sepultamento na companhia do deputado federal, Paulo Wagner- areia-branquense- e do marido dela, ex-deputado Carlos Augusto. Os secretarios de Agricultura, Betinho Rosado; Recursos Hidricos, Gilberto Jales, a adjunta da Saúde, Dorinha Burlamaqui,  a vice-prefeita de Mossoró, Ruth Ciarlini e o deputado Leonardo Nogueira também foram para os funerais do ex-prefeito.


“Estou, viva, firme e forte lutando como sempre lutei, plantando o bem comum.


Na convenção que reconduziu a ex-governadora-prefeitável Wilma de Faria ao comando do PSB, o prefeitável Carlos Eduardo Alves (PDT) não foi, mas mandou representante: o candidato a vereador Sávio Hackradt.

Além do PDT, foram ao evento os presidentes do PCdoB, Antenor Roberto; do PP, Sérgio Andrade; do PHS, Fábio Dantas; do PRB, Valdir Trindade; e do PT, Eraldo Paiva.

Para quem tem dúvida sobre a candidatura de Wilma…eis a declaração da própria:

“Estou, viva, firme e forte lutando como sempre lutei, plantando o bem comum. Por isso quero o partido forte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.