sábado, 16 de abril de 2011

16 DE ABRIL, O DIA QUE O ALTO PAROU PARA OUVIR SEU MAIOR LIDER POLÍTICO.

Hoje o Alto parou sim, pra ouvir seu maior lider político, o ex- prefeito Abelardo Rodrigues que deu entrevista hoje na rádio Princesa do Vale.
E, já repercute em todos os lugares da cidade. No point chamado “Espaço Lvre”, o assunto é a entrevista, onde vários amigos, comentam sobre as declarações do ex-prefeito, que rebateu as acusações infundadas do prefeito Eider Medeiros e do irmão e secretário de comunicação, Assis Medeiros.
Para Abelardo, o prefeito Eider Medeiros, está acabando com os principais eventos da cidade, entre eles a festa da banana,revellon e o carnaval, que esse ano não aconteceu, além de acabar com as quadrilhas juninas, foram citados pelo ex-prefeito.
Abelardo Rodrigues, também rebateu as acusações do prefeito (e do irmão-secretário de comunicação) sobre os desvios de dinheiro , onde aponta que foi utilizado manobras.
SE EIDER FOSSE CANDIDATO ÚNICO, AINDA PERDERIA AS ELEIÇÕES.
Sobre a pesquisa, Abelardo disse que recebeu com humildade, mas reflete o momento, mas de acordo com as lamentações da população, da falta de todo tipo de serviço à popualção, Abelardo acredita que se Eider for candidato único, ainda perderia as eleições, pois precisaria de 50% + 1.
A entrevista também teve a participação de ouvintes, entre eles, o empresário Oto Soares de Mendonça, onde afirmou que para uma empresa prestar serviço à prefeitura é preciso deixar uma porcentagem para o gestor, e da amiga Roberta ex-funcionária pública, que teve de pedir demição por causa das perseguições.
Confira aqui o áudio completo da entrevista do ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.