segunda-feira, 25 de abril de 2011

PRF registra cinco mortes nas BRs estaduais durante o feriadão



A Polícia Rodoviária federal registrou cinco mortes provocadas por acidentes de trânsito em estradas no feriadão da Semana Santa. Mais uma vez a BR-101 teve o maior índice de ocorrência de acidentes, com 30 registrados. No total, foram contabilizados 72 acidentes.

O número de mortes subiu em relação ao ano passado, quando foram registrados três óbitos. Também ocorreram mais acidentes por dia que em 2010. Este ano, a média foi de 14 acidentes por dia, quando no ano passado registrou-se 10/dia.

A Operação Semana Santa 2011 transcorreu da 00h01 da última quarta-feira (20) até 00h00 do deste domingo (24). Durante a operação, foram notificados 785 condutores por diversas infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB), das quais 34 foram por que dirigir sob efeito de álcool.

Atuando em outro fator de risco à segurança do trânsito, a PRF recolheu 106 animais que se encontravam soltos nas rodovias.

Um total de 2.461 veículos foram fiscalizados, do que resultou na retenção de 23 veículos e no recolhimento de 32 carteiras nacionais de habilitação. Registro-se ainda a prisão de 31 pessoas, das quais 24 por crimes de trânsito (incluindo as 14 por embriaguez ao volante).


PARABÉNS!

  Feliz Aniversário

Nesta data tão significativa, venho Parabenizar  minha amiga TEREZA CRISTINA, Muitas felicidades e um Feliz Aniversário!
Que você possa aproveitar bem esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem hoje e sempre, pois você merece. Feliz aniversário amiga! 

NESTE SÁBADO DIA 30/04 EM ASSU GRANDE SHOW COM PHOLHAS & TREPIDANTES




































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.