sábado, 30 de abril de 2011

Descaso com a rua Hildson de Cacho na praça de cooper

Moradores da rua Hildson de Cacho (Praça de cooper) estão revoltados com aujeira dos esgotos nas ruas.
Pessoas procuraram o blog e disseram  que a lama empossada naquele lugar já faz muito tempo,  a prefeitura não tá nem ai, ou seja não fazem nada, com isso moradores tem que conviver com o mal cheiro, com mosquitos e toda sujeira.

        
        
Uma moradora que não quis se identificar disse que tem filhos e esta com muito medo dos mosquistos, Pois nesta rua , tem muito lixo e muita agua parada, que pode causar a DENGUE. Ela comentou que as vezes na hora do almoço, nem consegue almoçar por causa do mau cheiro. Os moradores manda um recado pra Prefeitura, secretaria de Obra ou alguem responsável pela Limpeza Pulblica da nossa cidade, para que tome providência pelo que vem aconteçendo naquela localidade. 

Agora se a culpa não for da prefeitura quanto a este descaso, de quem será a culpa? da TCL? se for muda de empresa, o que não pode é os moradores terem que conviver diariamente com esta podridão, sem contar quando é dia de chuva, ai a coisa complica.

Saindo dali seguimos e no caminho deparamos com outra moradora revoltada com este lamaçal em sua porta.

Aqui é na rua Açu no conjunto cohab, por trás da quadra de esportes.

Segundo a moradora afirmou ao blog que faz de tudo para que a lama não fique em sua porta, mas não tem jeito.

Ainda na cohab, deparamos com vários entulhos abandonados na frente das casas, onde pessoas nos imformaram que faz muito tempo que a empresa que presta serviços a prefeitura não passa por lá.
 Esperamos que com estas fotos possam chamar atenção da Limpesa Pública de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.