domingo, 24 de abril de 2011

América faz bonito na despedida do Machadão 5 a 0 no Potiguar




Se não foi programado nada de especial para a despedida do América do Machadão, estádio que será demolido para dar lugar a Arena das Dunas, a equipe fez questão de marcar a data com uma sonora goleada sobre o Potiguar de Mossoró: 5 a 0, com dois gols de André Nelles, dois do zagueiro Adalberto e um do também zagueiro Mauro. A comemoração dos 112 pagantes que compareceram para o jogo de despedida foi modesta, mas na realidade a equipe ainda continua sonhando em dar uma sobre vida ao estádio, contando chegar a uma decisão do segundo turno contra o ABC. Mas para tanto tem que torcer por uma vitória do Alecrim neste domingo, diante do ABC.

Aldair Dantas

América 5 x 0 Potiguar

América: Fabiano, Mauro, Robson Simplício (Eliezer) e Robson; Mateus, Emerson, Maicon (Deivid), Washington (Washington) e Iván Gonzalez; André Neles e Davisson. Técnico: Vladimir de Jesus.

Potiguar: Juan, Odair, Marcio Silva (Rodolfo) e Jackson; Diego Maradona, Rafael, Lamar (Wendell), Silas e Nininho; João Bahia e Paulinho Guerreiro (Canindezinho). Técnico: José Carlos Amaral.

Árbitro: Flávio Roberto.

Gols: André Nelles (10’/1ºT e 18/2ºT), Adalberto (12’ e 42’/2ºT) e Mauro (15’/2ºT) para o América.

Renda: R$ 1.480,00

Público: 112 pagantes

Estádio: Machadão





COMENTÁRIO





Marlene disse...



Olá a todos os cidadãos de Alto do Rodrigues! É a primeira vez que faço comentário nesse blog, que acredito ser um espaço público de opniões de pessoas que se importam VERDADEIRAMENTE com a cidade do Alto do Rodrigues.
Em primeiro lugar gostaria de falar que tenho observado a péssima administração do atual prefeito. O mesmo está perdido, não sabe como equacionar os problemas e as dificuldades, que são inerentes a uma administração pública, que diga-se de passagem, coisas que o ex gestor Abelardo Rodrigues sempre soube tirar de letra.
Estamos vivendo um estado de calamidade em Alto do Rodrigues, o comércio parou, as pessoas não tem mais dinheiro, pois o mesmo não circula mais na cidade. A prefeitura não aquece mais o comércio local com capital, como fazia Abelardo.
As próprias pessoas influentes que votaram no atual prefeito reconhecem o total desmando e despreparo do gestor, mas que muitas vezes ainda permanece ao lado dele por conveniência, favores.
Eider se elegeu com o discurso de mudança. É verdade, muita gente votou porque acreditou em mudança, um Alto melhor. Tudo serve de experiência. Certa vez ouví dizer que até Abelardo aprendeu com a derrota de seu candidato. Todos aprendemos! Aprendemos que temos que valorizar aquilo que nós temos, que não podemos acreditar em conversa, somente em discurso, promessas mirabolantes.
Mas ainda há tempo de repararmos um erro!

ESTÁ NA HORA DE MUDAR! MAS MUDAR PRA MELHOR! VOLTAR A SER FELIZ!

Mas quero dizer algo muito importante. Está na hora de mudar não só o prefeito, mas esses vereadores antigos, ultrapassados, sem idéias, que não sabem ler, escrever direito, que representam muito mal a cidade, que vivem mamando da prefeitura em troca de apoiar os projetos, para sobreviver com suas empresas, pessoas que não tem idéias criativas. Assistí uma sessão na câmara fiquei decepcionado com o total despreparo dos vereadores. Quero apenas dedicar um elogio ao vereador Zé Pedro pelo seu excelente trabalho.
Acredito que Abelardo vai voltar, mas espero que ele também mude o pessoal que trabalhava com ele. Pessoas arrogantes, impopulares, que usufruiam do dinheiro público, não ajudavam e ainda esnobavam da população. Isso foi o que revoltou as pessoas. Que Abelardo coloque um pessoal novo no poder, pessoas que ajudem a preservar sua imagem.
População, acordem!Mudem de prefeito, mas renovem a câmara.
OS VEREADORES, SÓ FICARM CONTRA EIDER COM MEDO DO POVO NÃO OS ELEGER NA PRÓXIMA ELEIÇÃO. LEMBREM-SE QUE OS “AMIGOS” E “ALIADOS” DE ABELARDO SE VENDERAM NO INÍCIO A EIDER.
ATENÇÃO: MUDE PARA ABELARDO E RENOVE A CÂMARA. ISSO ACONTECEU NO BRASIL, NOS ESTADOS E MUNICÍPIOS, MAS AQUI NÃO.
MUDE DE PREFEITO E MUDE A CÂMARA

OBRIGADO!

Um comentário:

  1. PARABÉNS, PARABÉNS LUCIANO. VOCÊ PUBLICOU MEU COMENTÁRIO. PROVA QUE VOCÊ É UM HOMEM CORAJOSO E QUE SEU BLOG DA ESPAÇO PRA TODOS. POUCAS PESSOAS TEM O SEU CARÁTER, INSENÇÃO NOS ASSUNTOS.
    A MESMA MATÉRIA EU MANDEI PARA O BLOG O INQUISIDOR E ATÉ AGORA NÃO PUBLICOU. NÃO SEI SE ELE ESTÁ COMPROMETIDO OU COM RABO PRESO. QUERO ESTAR ENGANADO. ESPERO QUE O INQUISIDOR SEJA TÃO TRANSPARENTE QUANTO É O SEU BLOG.
    O SEU BLOG É DEMOCRÁTICO. PARABÉNS LUCIANO PELO SEU EXCELENTE TRABALHO NA CIDADE DE ALTO DO RODRIGUES.

    REAFIRMO: POVO MUDEM PARA ABELARDO E RENOVEM OS VEREADORES. ABELARDO, QUANDO VOLTAR RENOVE A SUA ADMINISTRAÇÃO. ESSA É A MUDANÇA VERDADEIRA QUE O ALTO PRECISA. LUCIANO O ALTO PRECISA DE PESSOAS ASSIM COMO VOCÊ. TEMOS ORGULHO DO SEU TRABALHO. ESSA É A SEGUNDA VEZ QUE POSTO NO SEU BLOG E A PRIMIERA VEZ QUE POSTEI NO INQUISIDOR.

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.