quinta-feira, 28 de abril de 2011

MANIFESTAÇÃO NA RN-118 NA ENTRADA DE IPANGUAÇU












Hoje(28/04) por volta das 10:00h populares fizeram uma barricada com pneus e atearam fogo em protesto a obstrução do rio Pataxó, esta manifestação ocorreu em frente a residência do vereador Doel na RN-118 em Ipanguaçu, Também acompanhada de perto pelo ex- prefeito José de Deus e alguns dos seus seguidores.



policiamento orientando motoristas

inicio do protesto


colocando mais combustivel

A RN 118 entre Olho D água e Arapuá foi liberada por volta das 12:30, depois de uma reunião com os derigentes da empresa. Esperamos soluções que venham acabar de vez com os problemas das enchentes ao contrário, em Ipanguaçu.


O povo de Ipanguaçu resolveram fazer uma manifestação em defesa dos agricultores, e os moradores do bairro Maria Romana e Ubarana. Até agora as 12 horas ninguem arredava o pé. Estradas obstruídas com os manifestantes tentando chamar a ateção das autoridades competentes, visando resolver o problema do entupimento do Rio Pataxó dentro da Finobrasa. Pois vem causando grandes transtornos a toda comunidade vizinho a Finobrasa. O Prefeito Leonardo se encontra neste momento com os derigentes da Empresa tentando encontrar uma solução. Veja Imagens Exclusivas:

 Manisfestação em frente a Finobrasa

Agricultores Revoltados com o acontecido.
Moradores continuam a deixar as suas casas na Ubarana.



ttp://oanjo-voador.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.