quarta-feira, 13 de abril de 2011

Entra em vigor lei que proibe venda de combustiveis em garrafas pet



Os postos de combustíveis estão proibidos de vender Gasolina, Álcool/Etanol e Diesel em garrafas pet. Em Areia Branca o Posto Ilha da rede FAN a venda dos produtos nesses vasilhames estão suspensas atendendo uma determinação da agência nacional de petroléo ANP. Os combustíveis a granel só podem ser vendidos recipientes de 5 litros. A nova medida já esta valendo para todo o Brasil. 
 
Jornal Nacional destaca aumento abusivo da gasolina em Natal e mostra governadora fazendo críticas aos postos

Willian Bonner e Fátima Bernardes criticam aumento da gasolina no RN - Foto: Globo.com
O Jornal Nacional desta terça-feira (12) exibiu o aumento abusivo da gasolina no Rio Grande do Norte. Fátima Bernardes citou inclusive que o problema é mais grave: "em Natal, os consumidores ficam sem opção porque os preços cobrados pelos postos são muito parecidos". O reajuste do preço da gasolina em Natal ficou acima da média da Região Nordeste. CLIQUE AQUI e confira a matéria na íntegra.
O Jornal Nacional mostrou ainda as críticas da governadora Rosalba Ciarlini, que citou o aumento do imposto sobre circulação de mercadorias aprovado no fim do governo anterior para o fundo de combate à pobreza teria um reflexo muito menor no preço dos combustíveis, e que os postos abusaram do reajuste. "Esses 2% eram apenas R$ 0,05 no preço do combustível, inclusive com um detalhe, no preço do litro de até R$ 2,65. Acima disso não é tributado em nada, é só lucro do posto", disse Rosalba.
 

Inscrições para concurso público da câmara de vereadores de Assu


Fruto de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), pactuado sob a interveniência da representação do Ministério Público Estadual em 2010, o concurso público da Câmara Municipal do Assu será realizado ainda neste primeiro semestre de 2011. Por intermédio do exemplar da última terça- feira do Diário Oficial do Município, a mesa diretora do Poder Legislativo fez veicular o resumo do Edital de Convocação da referida seleção publica assinado pelo presidente do legislativo assuense o Vereador Odelmo de Moura Rodrigues (PMDB).  As vagas oferecidas são as seguintes: Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Telefonista, Recepcionista, Auxiliar.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.