terça-feira, 19 de abril de 2011

Leonardo é a primeira grande atração confirmada no São João do Assu

Junho é o mês da maior festa do povo assuense.  Nesse período, Assu  se prepara para viver e comemorar as festas juninas e o padroeiro São João Batista.
O município mantém a tradição de grandes apresentações artísticas e musicais e a primeira confirmada para o ano de 2011 pelo prefeito Ivan Júnior é o cantor Leonardo, trazendo os grandes sucessos que recheiam os quase 30 anos de sua carreira e o novo CD, “Alucinação”.
Leonardo virá para o São João do Assu

Adriano rompe tendão e fica fora por no mínimo cinco meses

A estreia do atacante Adriano no Corinthians vai demorar a acontecer. O Imperador sofreu ruptura total do tendão de Aquiles da perna esquerda nesta terça-feira, será operado e só estará apto para jogar em cinco meses, no mínimo.

O jogador sentiu fortes dores durante treinamento supervisionado pelos fisioterapeutas do clube no CT Joaquim Grava e foi imediatamente levado para a realização de exames. Ele fazia trabalhos específicos para perder peso e tinha estreia prevista para o dia 22 de maio, na primeira rodada do Brasileirão, contra o Grêmio, em Porto Alegre.
A cirurgia de Adriano acontecerá nesta quarta-feira, mas ainda não tem horário definido.
O atacante acertou com o Corinthians no fim de março e assinou contrato de risco com o clube até o fim do ano. O acordo prevê multas por indisciplina, mas não cita lesões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.