segunda-feira, 25 de abril de 2011

EX GOVERNADORA WILMA DE FARIA DIZ QUE TOPA SER CANDIDATA A PREFEITA DE NATAL



EX GOVERNADORA WILMA DE FARIA

Veja bem, pessoalmente não me coloquei à disposição para ser a candidata. Não é meu desejo. Não que eu não queira ser prefeita, é um cargo que exerci com muito zelo, muita dedicação, no entanto, eu gostaria que houvesse uma outra candidatura do próprio PSB ou aliança com outros partidos. No entanto, se o partido chegar à conclusão que tenho de ser candidata a prefeito para que o partido cresça mais, para que possa atingir uma situação melhor e que possamos chegar a vitória, eu toparei esse desafio. Nem sempre a gente faz o que quer. Quando você tem espírito público e eu me considero uma pessoa que tem espírito público, você tem que fazer o que é melhor para coletividade. Você tem que pensar no bem estar de todos e no fortalecimento do partido.

Leia mais : CLICK  AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.