segunda-feira, 18 de abril de 2011

Shaolin completa três meses internado em estado grave Autor: Cardoso Silva / Categoria: Sem categoria


Foto: Arquivo
Três meses depois de ter sofrido um grave acidente de carro em Campina Grande, o humorista Shaolin continua internado em estado grave e ainda está em coma no Hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo. A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa da instituição.
Nesses 87 dias, sem evolução do quadro de saúde, a mulher de Shaolin, Maria Laudicéia Veloso, contou à reportagem como tem vivido esse momento difícil.
- Tenho muita esperança. Só volto para casa com ele junto e bem. Enquanto isso, fico aqui ao lado dele. Venho ao hospital todos os dias. Ligo para casa todos os dias para falar com a mãe dele, com os irmãos, para dar notícias. De lá, eles me ligam para saber se estamos bem.
Apesar de perceber que o batimento cardíaco de Shaolin se altera todas as vezes que conversa com ele, Maria Laudicéia disse que, segundo os médicos, isso é “algo normal para quem está em uma situação como a dele”.
- Não há previsão para ele sair do coma. Os médicos dizem que eu tenho que ter paciência, porque é imprevisível. Clinicamente, ele está bem, mas neurologicamente não tem reação.
Além do apoio familiar e dos amigos, Maria tem contado com o apoio carinhoso de fãs do humorista Brasil a fora.
- Recebo centenas de e-mails com mensagens todos os dias. Não consigo nem responder todo mundo. Fico feliz em saber que ele está sendo lembrado. Esses gestos contribuem de forma muito positiva para recuperação dele, já que temos uma corrente de oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.