segunda-feira, 18 de abril de 2011

Deu no blog do Xerife

Prefeito de Alto do Rodrigues é acusado de caloteiro

O ex-prefeito Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues (DEM), não poupou a pele do prefeito Eider Medeiros (PMDB), ontem durante o programa Registrando e destacou a fama de ‘caloteiro’ do chefe do executivo que não paga promessa de areia morando no morro. Segundo o ex-prefeito, “a Prefeitura do Alto não compra uma caixa de fósforos fiado no comércio, porque o prefeito não paga”.
Na avaliação de Abelardo, “o prefeito Eider Medeiros quer quebrar os comerciantes do Alto do Rodrigues. A Prefeitura compra e não paga. Hoje, os comerciantes não vendem mais nada a Prefeitura para receber depois”. E disse ainda que o descrédito é grande “algumas bandas que tocaram no carnaval do ano passado para animar os foliões ainda não receberam o pagamento.”
De acordo com Abelardo, o prefeito Eider Medeiros acabou com a Festa da Banana que estava crescendo, evento patrocinado pela Prefeitura que contava com a participação de irrigantes, Sebrae, Secretaria de Agricultura, entre outros órgãos. O ex-prefeito afirmou que Eider também acabou com a quadrilha estilizada do Alto que chegou a ganha prêmios no Estado, porque ele se recusa a patrocinar.
Para mostrar o desmantelo que toma conta da administração do prefeito Eider Medeiros, Abelardo disse que até um prédio que foi inaugurado como uma subdelegacia no distrito de São José está fechado e nem a conta de energia a Prefeitura pagou. No hospital, os pacientes são orientados a ficar com um copo descartável que utilizar, durante o período que estiver no prédio.

http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.