domingo, 17 de abril de 2011

Segundo o vereador Zé Pedro a Prefeitura de Alto do Rodrigues, manda matar 26 cachorros.


O vereador Zé Pedro em contato com nosso blog, afirmou hoje pela manhã que ontem saiu em perseguição dos agentes de saúde de Alto do Rodrigues, onde os mesmos estão na campanha de apreenção de animais contra o calázar.
Até ai tudo bem, é normal a sacrificação de animais com esta doença, o problema é que segundo o vereador é que entre os cachorros doentes, o pessoal estão levando todos os cachorros que estiverem pelas ruas, e a mesma campanha divulgou que seus donos teriam 24 horas para retirarem seus animais doentes ou não.
Em perseguição ao pessoal da carrocinha o vereador alega que viu uma grande vala cavada no lixão, onde 26 cachorros foram sacrificados rapidamente.
O vereador gravou o vídeo onde acontece o massácre dos animais.

2 comentários:

  1. Nada mais me surpreende...
    Quando todos achavam que os cachorros estavam sendo recolhidos para serem tratados... começamos a pensar, mas que boa iniciativa... cuidar dos animais e da propria segurança da comunidade...
    MAS para minha tristesa, não foi bem isso que aconteceu os cachorros foram recolhidos para serem mortos de uma forma brutal.
    Eu me pergunto como uma pessoa tem tamanha coragem de fazer isso matar animais indefesos... eles não pediram para morrar na rua, eles só precisavam de alguém que cuidasse deles e é assim QUE VOCÊS CUIDAM!!!! É muito fáciL cuidar dessa forma... é só MATAR!
    Isso é muita maldade!!!
    Coisa de gente que não tem Deus no coração!!!
    Vcs deveriam ter vergonha do que fizeram.

    ResponderExcluir
  2. ATROCIDADE, QUANDO O HOMEM ENTENDERÁ A TER RESPEITO PELA VIDA, ATITUDES ASSIM SÓ PROVAM O QUÃO REGRESSO ESTAMOS DO REAL CAMINHO DA CIVILIZAÇÃO. ROBERT DARTON JÁ EXEMPLIFICOU TAIS ALGOZES TRATOS AO RETRATAR O GRANDE MASSACRE DE GATOS. A NATUREZA GEME PELA MANIFESTAÇÃO DOS FILHOS DE DEUS, EM BREVE SERÃO LIVRES!

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.