domingo, 3 de abril de 2011

Shaolin está há mais de 70 dias em coma e Hospital das Clínicas diz que estado continua grave


O humorista Shaolin permanece com quadro inalterado após 72 dias do acidente acontecido no dia 19 de janeiro em Campina Grande. Segundo assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas o estado de saúde do humorista é estável, mas permanece grave.

O inquérito sobre o acidente de Shaolin, a cargo da delegada Ellen Maria Ferreira de Souza, já ouviu testemunhas, os patrulheiros que socorreram o comediante e o motorista do caminhão envolvido no acidente. A delegada enviou o processo a Justiça e o recebeu de volta recentemente para que sejam feitas as últimas avaliações.

Desde que sofreu esse grave acidente, as informações divulgadas sobre seu estado de saúde são cada vez menores. A indicação da família é que a assessoria de imprensa do hospital e do artista é que não seja repassada nenhuma informação sobre seu quadro clínico.

Depois do primeiro mês de coma do humorista, chegaram a ser espalhados vários boatos sobre o falecimento do humorista, mas são rapidamente desmentidos por sua esposa Laudicéia Veloso.

Shaolin já passou por vários procedimentos cirúrgicos para recuperação do seu braço esquerdo, parte mais comprometida com o acidente, que, segundo informações, já apresenta alguns sinais nervosos. Foi descartada qualquer hipótese de amputação do membro.

Segundo os médicos e a assessoria do humorista, ainda não foi comprovada nenhuma perda do sinal auditivo ou visual, e sua esposa afirma que os batimentos cardíacos de Shaolin se alteram quando se fala nos filhos deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.