domingo, 3 de abril de 2011

Teledata faz sondagem para Prefeito em Alto do Rodrigues

O Teledata caiu em campo para pesquisar a tendência do eleitor da cidade de Alto do Rodrigues para as eleições de 2012. Ainda é cedo, mas não custa nada saber desde logo da preferência do eleitorado, e com esse objetivo a Teledata circula pelas principais cidades do Vale.
Informações chegadas ao blog, é que a Teledata chegou à city logo cedo e até as 17 horas conclui o trabalho de  campo, aferindo a intenção de voto (espontânea e estimulada) dos candidatos a prefeito daquela cidade.
http://arafran.zip.net/
Nota: Esta pesquisa  esteve de certo  em nossa cidade, e as perguntas realmente faz referência em quem você votaria para prefeito em 2012,e quem realmente é o homem da vez hoje, claro estou usando o sentido figurável,  a pesquisa tambem pergunta em quem você votaria para vereador.
Detalhe, o que não entendi é que no momento em que um amigo meu era entrevistadao (oposição) em sua casa, havia um outro visitante(da situação) afim de ser entrevistado, o mesmo dizia: "Vocês não vão me entrevistar não é, sou o oposto deste rapaz"?.  E logo foi entrevistado, ou seja se você notar ai foram duas pessoas que foram entrevistadas na mesma casa, e olha que o cara era visitante, coisa que  eu nunca vi em uma pesquisa, pelo que  sei é que pesquisa entrevista casas e outras não, ou seja este cara que foi entrevistado em seguida mora no bairro São Francisco, e se a pequisa passar na casa dele será que ele vai ser entrevistado novamente ou vai colocar a esposa? vamos ver realmente o resultado desta pesquisa e só ai falarmos mais desse assunto.
 O blog do amigo Arafran Peter avisa que irá divulgar o resultado da pesquisa em primeira mão, confira...
Resultado da pesquisa de Alto do Rodrigues poderá ser divulgado em 1ª mão pelo Blog
O blog manteve contato com o diretor da Teladata, Sr. Mário Rogério Rodrigues que confirmou que o Instituto fez pesquisa para prefeito em Alto do Rodrigues. Na oportunidade cogitei a possibilidade da divulgação através do blog, o que de pronto Mário Rogério demonstrou interesse. Volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.