quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Batata quente nas mãos do prefeito Eider Medeiros

Amigos inseparáveis: Cabral e Jonas Augusto de Souza, popular Mê 
 
Enfim os dois únicos vereadores do PMDB de Alto do Rodrigues oficializaram na tarde de hoje, o desligamento definitivo da legenda. Com isso, os ex-pmdebistas Francisco Cabral Leonez, atual presidente da câmara e Jonas Augusto de Souza, abandonam de vez, o projeto de reeleição do prefeito Eider Medeiros (PMDB).

Nesta quarta-feira apenas foi oficializado o desligamento dos dois parlamentares do PMDB, já que os vereadores haviam assinado ata de fundação do PSD, durante a visita do presidente nacional da legenda, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab ao RN, no dia 30 de abril, no Hotel Praiamar em Natal. Sem dúvidas, com esse desfalque no bloco do prefeito, o executivo municipal deverá encontrar sérias dificuldades na Câmara Municipal.

Um comentário:

  1. O prefeito Eider Medeiros tem me decepcionado cada vez mais. Achei patética e ridícula essa festa promovida por ele na última sexta-feira onde ele anunciou que ia entregar carros para a população do alto e para os estudantes.Carros ou sucata que ele catou em brasilia??? engraçado é que havia meses que ele prometia aos estudantes de angicos um onibus "novo" para melhor transportar os estudantes e o que eu vi foi um monte de sucata velha faltando peça e mais antiga do que vovô!!!Os estudantes esperaram tanto tempo e o que vimos foi só enrolação e lábia desse prefeito que acha que o povo do alto é besta! sinceramente não entendo porque que ele vivia falando da administração passada que tinha deixado pra ele um monte de sucata velha e ele próprio traz de brasilia um monte de sucata e ainda faz uma festa pra entregar a chave daquela lataria aos estudantes!!! e ainda por cima pagou caro pra trazer estas latarias pra cá! Senhor prefeito não pense que voce vai continuar vendendo suas ilusões e fazendo o povo de bobo não! um dia a gente aprende, assim como eu aprendi a lição e a cada dia que passa mais me decepiciono com esses politicos daqui.

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.