sábado, 1 de outubro de 2011

Ministério Público alerta prefeitos de Macau e Guamaré para propagandas eleitorais antecipadas

O promotor eleitoral Wilmar Carlos de Paiva Leite Filho alertou os gestores e vereadores das cidades de Guamaré e Macau para as propagandas eleitorais antecipadas. Em recomendação publicada no Diário Oficial o promotor observa que os artistas contratados para festas nas cidades devem evitar fazer qualquer referência a pessoas que são “potenciais candidatos”.
Já para as rádios de Guamaré e Macau o promotor recomendou “que se abstenham de promover propaganda eleitoral antecipada mediante promoção pessoal de pré-candidatos às próximas eleições”.
Aos partidos políticos Wilmar Filho solicitou “que se abstenham de fixar ou veicular propaganda de qualquer natureza, bem como efetuem a retirada de eventual propaganda já existente, tais como cartazes em outdoors, faixas, placas, inscrições a tinta, adesivos e assemelhados que possam caracterizar propaganda eleitoral antecipada”.

Um comentário:

  1. O Presidente do Grupo de Escoteiro de Guamaré Flávio Soares diz ser candidato ao pleito de 2012, e aposta no trabalho que vem fazendo nas comunidades de guamare a que o mesmo se refere as entregas de alimentos como uma forma de ser solidário ao Pobre, Carente e o Nessecitado.
    quero mostrá a guamaré que sou diferente de meia duzia ipócritas e usurpadores que se alto denomina-serepresentantes do povo, palavra de flávio Soares.

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.