segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ao Blog do Alto

 Dando umas fuçadinhas nos blogs, me deparei com esta nota no blog do alto.

Toc, toc

O Diego do Alto Mais Falante passou por aqui e deixou mais um dos seus recadinhos:

“Mylene, ainda estou esperando vc deixar eu colocar meu link no seu blog. Tem novidades sobre intimações da policia federal. Vc e seus leitores não podem ficar sem essas informações.”

Ok, Diego. Colocarei seu link na minha lista de blogs preferidos. Mas, vamos fazer um acordo: Se você não se comportar, eu retirarei novamente. Está bem assim? temos um acordo?

Abraços e passe por aqui sempre que desejar, pois, até agora, você é sempre bem vindo.


Então sendo assim o blog "O IMQUISIDOR" tambem será bem vindo novamente a nossa lista de blogs.

Visto que  algum tempo um destes blogs anônimos pegou pesado contra Assis Medeiros (blog do alto) e fizemos um acordo em off, de não mais hospedar links anônimos, mas já que o blog do alto afirma que se o tal Diego não pegar pesado, coisa que é muito dificil, pois até este blogueiro é alvo de chacota no tal blog, ele continua na lista de blogs. 

Mais já que o blog do alto diz que tirará do ar se o diego não se comportar, então farei o mesmo, e digo o mesmo ao pessoal do imquisidor.
             Aos que quiserem acessar o inquisidor, o link está ai ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.