segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Em Alto do Rodrigues alunos perdem aulas por falta de transportes

Alunos do IFRN, CESA e EDUCANDÁRIO em Assu estão faltando aulas desde quinta-feira(03)  o motivo é o onibus que transporta os alunos está sempre quebrado.

Os alunos de Alto do Rodrigues que estudam no IFRN procuraram o blog e disseram que sexta-feira foram em um onibus com os pneus emprestados, mas hoje o dono dos pneus veio recolher os mesmos,  e mais uma vez os alunos não poderam ir as aulas nesta segunda-feira.
Revoltados os alunos se dirigiram até a secretaria de educação onde a secretária de educação falou aos alunos sob o primeiro andar da secretaria enquanto os alunos ficaram em baixo, sem se quer entrar.

A secretária de Educação Raquel Viana disse aos alunos que não podia resolver o problema rapidamente eles teriam que fazer um ofício e entregar ao prefeito.

Já os alunos do CESA e EDUCANDÁRIO NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS em Assu, continuam sem tranportes desde quinta feira.

Esperamos que seja tomada alguma providência quanto a este problema, aliás quanto a este não,  contra vários problemas só esta semana.

Nota: Enquanto falta onibus para os estudantes, praieiros continuam a usar o onibus escolar para momentos de lazer nas praias.


Conrad Murray é declarado culpado por morte de Michael Jackson


O médico Conrad Murray foi declarado culpado nesta segunda-feira (7) do processo em que era acusado do homicídio culposo (quando não há intenção de matar) de Michael Jackson.  A sentença definitiva do cardiologista será anunciada apenas em 29 de novembro.
A declaração foi lida por Sammie Benson auxiliar da Corte de Los Angeles duas horas após o júri ter chegado a um veredicto unânime. Ao final da declaração, Benson disse que o júri o condenava a quatro anos de prisão. Mas a sentença não é definitiva devido a um pedido feito pelos advogados de Murray.
A decisão, que estava programada para sair às 19h (do horário de Brasília; 13h em Los Angeles), atrasou por conta do próprio Murray, que estava com a família em Santa Monica e demorou para chegar ao tribunal, no centro de Los Angeles. Ele ouviu a declaração acompanhado da mãe e de Nicole Alvarez, sua namorada.
Já os familiares de Jackson, como seus pais e irmãos, compareceram ao local antes das 18h45. A decisão foi comemorada por fãs de Jackson, que acompanharam tudo do lado de fora da Corte de Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.