sábado, 19 de novembro de 2011

Fantástico entrevista o ator Reynaldo Gianecchini: "Eu quero a vida"


Neste domingo (20), o Fantástico traz uma entrevista exclusiva da Patrícia Poeta com Reynaldo Gianecchini. O encontro foi gravado em São Paulo, no apartamento do ator. "Não me assusta no sentido de eu buscar no meu dia a dia viver. Eu quero a vida, eu quero viver intensamente os dias que eu tenho", disse o ator.



A entrevista vai ao ar no Fantástico deste domingo (20).



Durante a entrevista com Patricia Poeta, Gianecchini também revelou que tem se sentido bem: "Eu tenho passado assustadoramente bem por esse processo, mas cada dia é um dia. Tem dia que você está ótimo para andar, para fazer exercício. Tem dia que você tem que ficar mais na cama mesmo".

A entrevista vai ao ar neste domingo (20) no Fantástico. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.