sexta-feira, 18 de novembro de 2011

BANDIDOS LEVAM 147 MIL REAIS DE COMERCIANTE MOSSOROENSE


O comerciante Bira, do ramo de baterias, teve sua residência assaltada na tarde de hoje em Mossoró, de onde levaram mais de cento e quarenta mil reais. A polícia está em diligência, com o objetivo de capturar os bandidos

Por volta de 22 horas um veículo com as mesmas caracteristicas do usado no assalto foi encontrado virado e pegando fogo na Br 110, estrada de acesso a cidade de Upanema. O veiculo com placas MPZ 4800 de Natal, tambem era produto de roubo. O que restou do carro foi conduzido para a delegacia de plantão.

O corpo de bombeiros conseguiu controlar as chamas e dentro do veiculo, localizou o cofre levado pelos assaltantes da residência na tarde de ontem.

 
Uma unidade da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar  de Assu, apreenderam nesta quinta-feira (17), cerca de 180 quilos de material explosivo conhecido como “Netron”, além de 20 espoletas. A apreensão aconteceu na zona rural de Angicos, após uma denúncia anônima, por telefone.
De acordo com o comandante do 10º BPM, major PM Antônio Marinho da Silva, as suspeitas são de que os explosivos seriam utilizados por alguma quadrilha especializada em arrombar caixas eletrônicos, pela forma como foram encontrados. “Moradores da região suspeitaram de algo estranho e nos comunicaram. Quando chegamos ao local, o material explosivo estava enterrado, o que nos leva a acreditar que se trata de uma ilegalidade, em virtude do armazenamento irregular”, explica o oficial.
O major Marinho, que está no comando do 10º BPM há cerca de dois meses e meio, após ser subcomandante do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) em Natal, disse que é importante a participação dos populares, quando telefonam avisando à polícia sobre algum fato suspeito. “Isso retrata a confiança que o pessoal da região tem no trabalho da Polícia Militar”, avalia. O comandante do 10º BPM disse que o trabalho de combate a criminalidade continua na região, com patrulhamento intensivo, barreiras policiais e atuação do serviço de inteligência.
Fonte: Assessoria Sesed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.