sábado, 26 de novembro de 2011

Classificados do blog…





Areia Branca 

Jiujitsu27 Neste domingo, 27, a partir das 10h, o Ginásio Poliesportivo Professora Rósário Cabral, em Areia Branca, será o palco de mais uma competição de alto nível reunindo os melhores  nomes do jiu-jitsu da região da Costa Branca. 



Petrobras é a preferida para se trabalhar no Brasil, aponta pesquisa divulgada este mês

A Petrobras ocupa o topo do ranking das empresas ideais para se trabalhar, segundo opinião de estudantes brasileiros, ouvidos em pesquisa divulgada este mês pela consultoria Universum, que tem clientes em todo o mundo. A Companhia lidera pelo segundo ano consecutivo a preferência nas listas dos estudantes das áreas de negócios/administração, engenharia e ciências naturais.
petrobras_plataforma_p51Bom ambiente de trabalho e a possibilidade de enfrentar desafios somam a favor da empresa
Na lista das empresas de negócios, o segundo colocado é o Google e, entre as companhias de engenharia e ciências naturais, a Petrobras é seguida pela Vale. Nas áreas de tecnologia e comunicação/artes, a Petrobras ficou em sétimo e quarto lugares, respectivamente. A pesquisa foi realizada com 18.724 participantes no período de janeiro a maio de 2011.
Para a gerente de Planejamento de Recursos Humanos da Petrobras, Mariângela Mundim, a Petrobras "é vista como uma empresa de tecnologia de ponta, o que nos faz sair com alguns pontos na frente de vantagem e é reconhecida como uma empresa social e ambientalmente responsável, o que é valorizado pelos jovens". A gerente cita também como atrativos o treinamento dos empregados, o bom ambiente de trabalho e a possibilidade de enfrentar desafios.



A CONVENÇÃO DO DEM EM CARNAUBAIS

O partido Democratas realizou na sexta-feira (25), sua convenção no município de Carnaubais, no Vale do Açu.
O evento oficializou o nome do empresário e pré-candidato à prefeitura do município, Dinarte Diniz, a presidência do diretório municipal.
Na oportunidade, a governadora Rosalba Ciarlini, o deputado federal Felipe Maia e os prefeitos Ivan júnior (Açu) e Flávio Veras (Macau) estiveram na Câmara Municipal da cidade para participar do encontro.
Fonte e foto: Assessoria


Circula na Internet

Na internet o que não falta são notícias tipo: 'Fulano' embolsa 1 bilhão; 'Sicrano' recebeu propina de 2 milhões em uma única comissão; MP acredita que era distribuido mais de 1 bilhão em propinas.

Como é roubo demais, o brasileiro criou um novo slogan para o país!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.