quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Odete Lopes: “Estou tranqüila, tenho documento autorizando minha saída do PPS sem nenhum problema”

A mídia noticiou na manhã de ontem terça-feira, 08, a possível perda do mandato da vereadora macauense, Odete Lopes, que deixou recentemente o PPS e se filiou ao DEM.
Segundo as informações, o PPS iria pedir judicialmente o mandato da vereadora, que pela Lei eleitoral, não pertence à parlamentar, e sim ao partido.
Em contato por telefone com a vereadora falou: Eu estou tranqüila, tenho documentos autorizando a minha saída do PPS, assinados pelo presidente do partido no RN, Wober Júnior. O que estão noticiando é meras especulações, devido o partido ter pedido na justiça o mandado do vereador Heráclito Noé, mas, o caso dele é totalmente diferente do meu. O vereador Dércio Cabral, que comigo fazia parte do PPS em Macau, esteve no Fórum (Cartório Eleitoral), e nada constava sobre o pedido do meu mandato”. Finalizou a edil.
Odete ao lado de Wober e ex-companheiros do PPS
Extraido: http://wallacyatlas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.