sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Agência dos correios de Alto do Rodrigues acaba de ser assaltada


Leitores acaba de nos avisar que a agência dos correios em Alto do Rodrigues, localizada no centro da cidade, acabou de ser assaltada. Ninguém sabe informar quanto foi roubado, mas de acordo com populares, os assaltantes estavam em uma moto e também utilizaram um carro, onde depois do assalto seguiram em destino ignorado.

Neste momento, a polícia está fazendo diligências para tentar localizar os assaltantes.




O Educandário Jesus Menino fará hoje o encerramento do  projeto de Literatura que tem o tema: "A arte mágica da Literatura".


O Educandário Jesus menino fará hoje o encerramento do  projeto de Literatura cujo o tema é A Arte Mágica da Literatura, onde a escola trabalhará  os contos de fadas como leitura e hoje pela manhã os alunos tiveram diversas atividades como socialização com fantoches, músicas, professores contando históriasude e apresentações com os alunos dos níveis Maternal, I, II e III onde vieram todos vestidos com roupas de personagens para dramatizar algumas obras literárias como as de Monteiro Lobato com o Sítio do Pica Pau Amarelo, também trabalhamos o Cordel.
 Pela tarde teremos outras atividades com os alunos do 1º, 2º, 3º, 4º e 6º ano, terá a gincana educativa, com as provas do Passa ou repassa, Soletrando, Brincadeira dos copos, apresentação de poesias e danças. Os alunos do 1º e 2º ano farão apresentaçoes sobre Branca de Neve e os sete anões, histórias em quadrinhos baseado em Maurício de Sousa. e temos exposições de livros feitos pelos alunos, para finalizar o mais importante dentro do nosso projeto de Literatura tivemos uma ação de cidadania, os aluno do 3º, 4º 3 6º anos arrecadaram alimentos para distribuir para famílias carentes de nossa cidade.  "Vejo essa ação com muito orgulho principalmente desse projeto onde os alunos terem alcançado o objetivo,  é essa a verdadeira atitude de cidadania frisou Roberta Kelly Supervisora da Escola".
Breve estaremos postando algumas fotos deste grande evento.



Deputado Ricardo Motta que aniversariou ontem recebe os parabéns de Abelardo Rodrigues
Abelardo com o seu adjunto Carlos Gomes nos abraços de Ricardo Motta 

Secretário Legislativo, do quadro de pessoal da Assembléia, o ex-prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues Filho foi abraçar o deputado Ricardo Motta no seu aniversário. A amizade e parceria política de Abelardinho com Motta não é de hoje e com certeza ainda renderá muitas vitórias para os dois, mais principalmente para o povo de Alto do Rodrigues.






Carnaubais

Governo Fazendo o Futuro fará amostra dos diferenciais


O Governo Fazendo o Futuro agendou para esta quarta-feira dia 30 de novembro às 19:00hs nas dependências da câmara municipal um evento que mostrará a população e partidos aliados os diferenciais deste mandato que tem a frente Luizinho Cavalcante, trata-se da I Amostra dos Diferenciais. A expectativa é que um grande número de participantes estejam presentes ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.