quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Macau

PPS DE MACAU PODE PEDIR NA JUSTIÇA O MANDATO DA VEREADORA E PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA ODETE LOPES

Presidente do PPS Wober Jr com a vereadora Odete
A Imprensa do estado noticia que o PPS vai pedir o mandato da vereadora Odete Lopes, eleita pelo partido em 2008, mas recentemente trocou o PPS pelo DEM do senador José Agripino. De acordo com decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), a saída do parlamentar pela legenda que se elegeu não causará perda do mandato quando for nos casos de perseguição dentro do próprio partido, graves incoerências ideológicas partidárias e se migrar para um novo partido, o que não foi o caso da vereadora Odete Lopes, que deixou o partido sem nenhuma justificativa. Em 2007, o STF decidiu que é do partido, e não do parlamentar, a titularidade do cargo. Se o parlamentar mudar de legenda, perde o mandato para o suplente. A vereadora é reincidente - Em 2008 Odete Lopes (DEM) escapou de cassação por infidelidade partidária por ter deixado o PMDB e se filiado ao PPS. A época o PMDB deixou para entrar com recurso quando o prazo  já havia se expirado, o que demonstra que não teve interesse de reaver o mandato.
http://wwwadailtonamorim.blogspot.com/ 



Edinho Queirós lança novo CD no Rio de Janeiro

O cantor Edinho Queirós, macauense das salinas, que fez muito sucesso na banda Terrivéis, e hoje ainda faz sucesso pelo mundo afora, fará o pré-lançamento do seu mais novo CD, intitulado de “Cidade Oculta”, no teatro Café Pequeno, no Rio de Janeiro, neste dia 09 de novembro.
Wallace Atlas 


Dilma Rousseff vem ao RN para assinatura de concessão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante

A presidente Dilma Rousseff visitará o Rio Grande do Norte, próximo dia 28 de novembro, para assinar a concessão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

A informação foi confirmada pelo deputado federal Henrique Alves durante a reunião da bancada federal do Rio Grande do Norte com a governadora Rosalba Ciarlini, no começo da noite desta quarta-feira (9), em Brasília.

Dilma Rousseff também assinará a ordem de serviço para o perímetro irrigado da barragem de Santa Cruz, em Apodi.


 

CARNAUBAIS

  ACORDA CARNAUBAENSES, MOSTRA A FORÇA DO SEU POVO

CARNAUBAIS VIVE DECADENCIA DE POLÍTICOS? OU QUEM CHEGA MANDA NA OPOSIÇÃO?.

Candidato paraquedas é aquele que não é da cidade e nem conhece ao todo a cidade, querendo ser candidato a prefeito. prometendo um monte de coisas, onde não sabe os verdadeiros problemas de Carnaubais.
 
Todo mundo esta careca de saber que as eleições são importante para o nosso futuro e que precisamos pensar e escolher bem o candidato e que é essencial ter um representante de  Carnaubais, Seja ele Luizinho ou outro filho de CarnaubaisTemos que apoiar os candidatos daqui porque conhecem os problemas da cidade e depois fica mais fácil a gente acompanhar e cobrar. Disse um morador.

Isso é um tapa na cara aos filhos e politicos de Carnaubais, mostrando assim fragilidade na escolha de seu representate, Querendo dar a chave da cidade á um estranho, tendo filhos e filhas de Carnaibais capazes e conhecedores de comandar os destinos deste importante Municipio do Vale do Assu. Pensem o que estão fazendo, para não chorar depois o Leite derramado, ai já é tarde e Inez tá morta.

Carnaubais, tem que mostrar a sua força, com seus filhos e filhas e não com paraquedistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.