segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Serra do Mel

Carta aberta à imprensa mostra indignação e espanto com acusações contra prefeito

PREFEITURA DE SERRA DO MELServidores da Prefeitura de Serra do Mel estão revoltados com as acusações contra o prefeito
 
Secretários e funcionários da Prefeitura de Serra do Mel divulgaram uma carta aberta à imprensa do Rio Grande do Norte, onde externam sentimento de repúdio ao indiciamento do prefeito daquele município, Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB), acusado de ser o autor intelectual do assassinato do dirigente do Partido dos Trabalhadores (PT), Ednaldo Figueira, ocorrido no dia 15 de julho deste ano.
Abaixo, a íntegra da carta em forma de abaixo-assinado. 

MILANE 21 DE NOV-111111MILANE 21 DE NOV-essa

 

 

Cuidado: mulher pinta o cabelo e entra em coma

Tudo o que Julie McCabe queria era pintar o cabelo. Agora está em coma.
A corretora de imóveis de 38 anos, moradora de Keighley (Inglaterra), teve uma grave reação alérgica a uma tintura da L’Oreal.
A inglesa passou mal, reclamou de dificuldade para respirar, sofreu um ataque cardíaco e, após ser levada a um hospital pelo marido, entrou em coma. A família foi avisada que Julie, que tem dois filhos, pode nunca mais sair do coma.
Segundo a família, Julie pintava o cabelo há anos com vários produtos, incluindo os da L’Oreal, conforme reportagem do “Sun”. E acreditava-se que ela fazia o teste na pele antes de usar o produto.
Entretanto especialistas acreditam que a mulher tenha desenvolvido alergia a um dos componentes da tintura por causa da repetida exposição a ele.
Um porta-voz da L’Oreal afirmou que a empresa “está extremamente preocupada com a séria situação.
Faremos tudo o que pudermos para assistir a família e a equipe médica com informações necessárias para entendermos o que aconteceu”.
Deu no The Sun



Pendências
Flaudivan Martins pretende ocupar vaga no legislativo que pertenceu ao irmão Dimas


Durante a solenidade de inuguração da Previne, clinica de diagnósticos pertencente a Dra. Laís, tivemos a oportunidade de sondar o secretário de obras da administração Ivan Padilha a respeito de uma possivel candidatura a vereador.
 Segundo Flaudivan, familiares e outros amigos, inclusive a proprietária da clinica Laís Queiroz, sua sobrinha é uma das fortes incentivadoras pra (ele) disputar a eleição, visando reconquistar a vaga que foi 5 vezes ocupadas pelo o outro tio Dimas Martins ( in memorian).
Flaudivan diz não descartar essa possibilidade, analisa mais profundamente a questão, mas tudo indica que vai reforçar o time de apoio a reeleição do prefeito Ivan Padilha, colocando seu nome a disposição do eleitorado pra se eleger vereador.
 
http://aluiziodecarnaubais.blogspot.com/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.