quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Vestibular: UERN lança edital PSV para 2012

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) divulgou nesta quinta-feira (10) o edital para o Processo Seletivo Vocacionado 2012 (PSV 2012), que vai ofertar 2.472 vagas nos cursos de graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). As inscrições serão realizadas no período de 09 a 30 de dezembro, exclusivamente pela Internet e as provas serão aplicadas nos dias 04 e 05 de março de 2012. Para realizar a inscrição, ao preencher o formulário on-line (que estará disponível a partir do dia 9 de dezembro), o candidato deverá concordar com as informações constantes no Edital e fornecer o número de seu CPF, condição exclusiva e obrigatória. As inscrições serão realizadas a partir das 9h do dia 09 de dezembro com prazo limite até às 23h59min do dia 30 de dezembro de 2011, observado o horário oficial local. O valor da taxa de inscrição é de R$ 110,00 (cento e dez reais). A Comperve/UERN informa que houve um acréscimo de 126 vagas, com relação ao PSV 2011. O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) autorizou a abertura do Bacharelado em Educação Física (30 vagas), e a Licenciatura em Letras/Língua Espanhola (16 vagas), turno vespertino, no Campus Central (Mossoró). Também foi criado o curso de Geografia (40 vagas), no Campus de Assu, e Letras/Língua Portuguesa (40 vagas), no Campus de Patu.
De acordo com o Edital do PSV 2012, 0s candidatos que se enquadram no Sistema de Cotas, que reserva metade das vagas para os estudantes que estudaram integralmente na escola pública, devem entregar a documentação exigida no período de 09 a 13 de janeiro de 2012.
Para saber mais informações Acesse o Edital


Mulher perdeu o controle do carro apos passar mal e foi parar em ribanceira na BR-304. em Mossoró

Por volta das 13:30hs da tarde desta quinta feira (10.11.11) o SAMU foi acionado para uma ocorrência de capotamento na BR-304 próximo ao Bom Jesus.

Chegando ao local foi constatado que tratava-se de um carro tipo Ecosport de cor branca, placa MYW-3530 Mossoró-RN, que vinha no sentido Base da Petrobrás/Belo Horizonte, chegando logo após a entrada do bairro Bom Jesus a condutora do veículo de nome Sonaly Filgueira Queiroz, 26 anos, que vinha sozinha no carro, segundo informou o seu pai que estava no local ela teria passado mal e desceu a ribanceira de aproximadamente 6mt de altura, apesar do susto o carro não chegou a capotar.
O socorrista do SAMU Azevedo e o téc. Enf. Martins avaliaram a jovem que caminhava amparada pelo seu pai, nos informou que ela estava apenas bastante nervosa e que não teria sinais de fraturas ou escoriações, Sonaly foi conduzida para a UPA do Alto de São Manoel. Felizmente só um susto e danos materiais.
Fonte: Passando na Hora 


Equipe do Fantástico da Rede Globo grava matéria sobre vítimas de acidente de trânsito em Mossoró


O repórter José Raimundo fez gravações na manhã de hoje (10), no interior do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em reportagem especial para o Programa Fantástico da Rede Globo, sobre vítimas de acidentes de trânsito em Mossoró e região.

A equipe entrevistou pacientes e funcionários do hospital, abordando temas sobre os problemas enfrentando pela população no único hospital capacitado para atender vítimas de acidentes na região Oeste. O jornalista ficou impressionado com o crescimento econômico da cidade, e também da grande frota de veículo sobre duas rotas, grande causador de acidentes na cidade.


Além do HRTM, a equipe de que tem o apoio do repórter Carlos Adams da Intertv Cabugi realizou gravações em algumas ruas e avenidas da cidade. A matéria deverá ir ao ar no próximo dia 20.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.