domingo, 13 de novembro de 2011

Conheça os ganhadores do Festival de Prêmios da Padroeira Nossa Senhora do Rosário em Alto do Rodrigues

O locutor das multidões, Neguinho de Nicolau ao lado da ganhadora da moto Honda Pop 0km: Amanda "Branca".

Aconteceu ontem (12) o Festival de Prêmios da Igreja Católica. O evento fecha com chave de ouro a festa da Padroeira, Nossa Senhora do Rosário. Um grande número de pessoas compareceram no largo da igreja para tentar a sorte e ganhar um bom prêmio com apenas cinco reais. 

A grande sortuda da noite foi Amanda (conhecida com Amanda Branca) que ganhou a super moto Honda Pop 0km. Veja os outros ganhadores.

Acima: à esquerda: Prêmio de um celular. à direita: um notebook
Abaixo, à esquerda: um fogão. à direita: Um máquina fotográfica.

Do blog Alto Notícias


Macau
Eduardo Lemos diz que o prefeito Flávio Veras tem projetos de cunho pessoais
Sorridente, talvez por estar aliviado por romper com o governo Flávio Veras, o médico Eduardo Lemos em entrevista concedida ao www.macauemdia.blogspot.com abriu o verbo e afirmou que o PSB não foi para o Governo Flávio com uma visão fisiológica do governo pelo governo.
Em um dos trechos da entrevista Eduardo diz: “Eu e meu partido não concordamos com projetos pessoais. Os projetos políticos têm que ter uma grandeza universal coletiva e não projetos de cunho pessoais. Esse tipo de projeto você tem em sua vida particular e privada. Eu até entendo e aceito. Mas, no âmbito político, o projeto tem que ser coletivo. O que se desenha hoje na cidade é uma tendência muito forte de uma candidatura da situação. No meu entender, essa não é uma candidatura do PMDB, mas sim uma candidatura pontual, pessoal do prefeito Flávio Veras. Uma candidatura pessoal enseja num projeto pessoal que nós não concordamos de jeito nenhum.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.