domingo, 20 de novembro de 2011

Gleison Tibau vence duelo brasuca contra Rafael dos Anjos no UFC 139

O potiguar Gleison Tibau conseguiu uma importante vitória no UFC 139 ao bater, por decisão dividida dos juízes, o carioca Rafael dos Anjos, na quarta luta da noite de ontem. Após derrotar o japonês Caol Uno por nocaute técnico em sua última participação no evento, a segunda vitória seguida de Tibau o deixa mais próximo da fila para desafiar o campeão dos pesos leves, Frankie Edgar.



Gleison Tibau acerta um golpe no também brasileiro Rafael dos Anjos (Foto: Agência Getty Images)

O terceiro assalto começou com Rafael dos Anjos tentando ser mais agressivo, para tentar recuperar a sua desvantagem no round anterior. Dominando o centro do octógono, o que não havia feito até então, Rafael dos Anjos buscava golpes mais contundentes mas, a 2m17s do fim da luta, foi derrubado por Tibau, que caiu na guarda do seu adversário. Rafael conseguiu sair do chão, mas Tibau não lhe deu chances de se recuperar, vencendo o combate.

Por SporTV.com

San Jose, EUA


Natal chegou mais cedo na capital potiguar

Faltando mais de 30 dias para o Natal, a capital potiguar já está sendo decorada para recebar as festas de fim de ano. O fotografo Márlio Forte registrou a decoração natalina do shoping Midway Mall em Natal.
Confira:





Parabéns Francleide



Nossos parabéns de hoje, vai para a jovem Francleide Campos, esposa de Ivanaldo, mãe de Netinho e Alysson, a microempresária da Rhesult (empresa de qualificação profissional). 

Francleide Campos é filha do empresário França e, nos convidou para participar do culto em ação de graças pela passagem do natalício e em seguida um jantar.

Se existe uma mulher determinada, que defende a classe feminina, essa pessoa chama-se Francleide Campos. Que Deus possa abençoar essa  grande mulher, mãe, filha, esposa e amiga de todos.
http://altonoticias10.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.