quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Audiência pública na Assembleia Legislativa foi adiada devido a morte de servidora

Deputado-Ricardo-MottaRicardo Motta cancelou todos os compromissos agendados para hoje 
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Mota (PMN), cancelou todos os compromissos na Casa marcados para hoje, 3, por causa do falecimento da servidora Robertina Pinheiro, lotada no setor de Recursos Humanos. O velório será na sede do Legislativo.
O fato adiou a audiência pública sobre não-cumprimento de Planos de Cargos, Carreiras e Salários de várias categorias do serviço público estadual, marcada para hoje, às 14h30, proposta pela deputada estadual Larissa Rosado (PSB). Nova data será marcada.







Deu no Blog do Adailton Amorim- Assu RN

ALTO DO RODRIGUES: PREFEITO QUEIMA 76 MIL COM FOGOS E ESQUECE A SAÚDE

Uma das ambulâncias apreendidas
O governo “Fazendo Acontecer” do prefeito Eider Medeiros, de Alto do Rodrigues continua fazendo ações que vão de encontro as necessidades da população. A imprensa local registra que o gestor municipal queimou R$ 76.990,00 na aquisição de fogos de artifícios para os festejos do município. Enquanto isso, duas ambulâncias foram apreendidas recentemente. A primeira se encontra em uma oficina há mais de três meses exposta ao sol, chuva e sereno. A segunda ambulância encontra-se apreendida no pátio da Polícia Rodoviária Federal na cidade de Mossoró, por falta de documentação em dia. Outro detalhe, já se tornou rotina faltar combustível em veículos da prefeitura nas estradas com passageiros doentes e estudantes que utilizam o transporte escolar.
http://wwwadailtonamorim.blogspot.com/


Nota do Conexão: Considero o mandato hoje do atual gestor como de um caminhão sem freio a descer  ladeira abaixo, sem rumo e sem prumo.

Em seu mandato o prefeito perdeu 5 dos seus secrtetários de governo.

Todos com pedido de exoneração expontâneo, sem contar com Anderson França que voltou ao seu cargo.

São eles: Arnóbio Junor(Secretário de Saúde), Sérgio Alves(Secretário de Administração), Cláudio Cado(Secretário adjunto de administração), Jacira Alves(Secretária adjunta de Assistência Social) e agora a poucos dias o seu braço direito Francisco Balbino(Secretário de governo do prefeito).

Isto mostra que nem os secretários estão satisfeitos com esta administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.