quarta-feira, 2 de novembro de 2011

COMO ESTÁ O PT NO ALTO DO RODRIGUES



Comenta-se na cidade que o PT vem pleiteando a cadeira de vice-prefeito nas eleições de 2012.    O PT nas eleições de 2008 se coligou com o PMDB e apoiou o atual prefeito. Agora eles querem o retorno, mas parece que o atual prefeito tem outros planos. Caso o prefeito não atenda as reivindicações do PT, não sabemos como ficará a situação, se o PT permanece ao lado do atual prefeito ou se arrisca a lançar um terceiro nome.
Um leitor anônimo, de dentro do PT, expressou o sentimento do partido em relação as eleições de 2012 no blog o inquisidor. Leia o comentário:
"Sou filiado ao Partido dos Trabalhadores – PT, na última eleição municipal em 2008 mesmo sem fazer parte da chapa majoritária apoiei, votei, briguei, xinguei, fui xingado, mas no fim deu tudo certo, vencemos, mas em 2012 não irei aceitar que o PT não participe da chapa majoritária ou seja, o PT vai indicar o vice-prefeito na chapa encabeçada pelo prefeito Eider (PMDB). Escutei várias conversas de que o prefeito já convidou Geraldo Magela, Jamilton e outros para compor a chapa, mas até o momento não escutei nada de convite para o PT, espero que o prefeito não esqueça que é com o apoio do PT que ele vem conseguindo realizar os convênios em Brasília e nessa semana a Deputada Fátima Bezerra divulgou que fez uma emenda de nada mais nada menos que R$ 500 mil reais para o Alto do Rodrigues.
O que Geraldo, Olegário, Suzana, Jamilton, Edna, Darlos ou quaquer outro nome citado como possível vice conseguiu para o Alto do Rodrigues? NADA e agora vem escantear o PT…. Nós que fazemos parte do PT não iremos aceitar nem muito menos apoiar a releição do prefeito sem fazer parte da chapa.
Venho fazer esse desabafo aqui para que todos saibam a nossa opinião, já que não temos espaço para conversas políticas com o prefeito…
Obrigado pelo espaço. PT ontem, hoje e sempre…."
O PT está tentado se fortalecer no município, ainda é um partido muito fraco. Nas eleições de 2008, não fez nenhum vereador. A participação política do PT, hoje, na cidade se resume a presença de seus representantes em algumas secretarias do município como obras e educação. O PT continua na sombra do PMDB, o seu diretório é presidido pelo senhor Wilson  e sua esposa Raquel Viana. 

http://blogdealto.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.