quinta-feira, 3 de novembro de 2011

GERENTE GERAL DA REDE DE LOJAS FLÁVIO ELETROMÓVEIS PODE SER CANDIDATO A PREFEITO EM MACAU

Kerginaldo                          Odete
Ato assinado pelo Prefeito de Macau, Flávio Veras, do PMDB, nomeando o gerente geral da rede de lojas Flávio Eletromóveis, de sua propriedade, Kerginaldo Pinto, para assumir o posto de Secretário de Infra-estrutura, reforça ainda mais as especulações que ele, será mesmo o seu candidato a prefeito em 2012. Kerginaldo Pinto, enfrenta resistencia da base aliada do prefeito Flávio, que não ver em Kerginaldo o nome ideal para enfrentar a candidata da oposição Odete Lopes. Mas embora, a base aliada, apresente resistencia, Flávio continua no firme propósito de manter o nome de Kergindo para sucesso no coando do executivo macauense. Aliás, desde que assumiu a secretaria, Kerginaldo está empre ao lado de Flávio em todos os eventos patrocinddos pela administração municipal de Macau.



Galinhos será beneficiado com abastecimento de água


Foto - Internet

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), vai elaborar projeto de implantção dos sistemas de águas e esgotos do município de Galinhos, região litorânea, centro-norte do estado.

Considerada uma cidade importante para o desenvolvimento de atividades turísticas no estado, atraindo visitantes até do exterior, o município receberá um investimento da Caern na ordem de 500 mil na fase de elaboração do projeto.

A licitação, foi realizada no último dia 20, na modalidade tomada de preços, com a finalidade de contratar a empresa que executará a obra.

Os recursos serão repassados a Caern pelo Ministério do Turismo e a empresa ou as empresas vencedora(s) da licitação terão um prazo de 180 dias para concluir o projeto.
 
 

Prefeitura de Macau fará restauração do Moinho


O moinho de vento localizado na entrada de Macau passará por uma ampla reforma. O Moinho vem sofrendo desgaste causado pela ação do tempo como sol, chuva, vento e da maresia.

A Prefeitura de Macau realizará os trabalhos de melhoramento e restauração do moinho, monumento histórico e cultural, cartão postal e símbolo de Macau.
Por Arafran Peter 

 
 
Alto do Rodrigues foi vice campeã de futsal mirim nos JERNS 2011 no RN.
 


 Alto do Rodrigues mais uma vez é destaque nos Jogos Estudantis do RN.

Mesmo sendo vice campeão na XLI edição do JERNS os meninos de prata de nossa cidade brilharam na competição.
Foram quase 2 mil atletas que participaram das diversas disputas de várias modalidades e categorias com destaque para o FUTSAL  MIRIM de Alto do Rodrigues que ficou em segundo lugar.

Parabéns Meninos vocês merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.