Click nas imagens para ampliar
Já divulgamos que o Ministério Público pediu o afastamento pelo crime de compra de voto. Como contra fatos não há argumento, vamos mostrar mais uma prova de que o Ministério Público pediu novamente o afastamento do gestor Eider Assis de Medeiros (PMDB).
Dessa vez, o problema causado pelo chefe do executivo é com os concursados. Todos lembram do caso dos concursados, que assim que o prefeito assumiu o mandato (em 2009), demitiu todos os novos concursados. O Ministério Público investigou e comprovou irregularidades.
A promotora (da época) visitou pessoalmente o hospital e comprovou os erros propositais do atual prefeito. Na decisão, a promotora pediu o afastamento imediato, mas o juiz, disse que era muito cedo para afastar o prefeito. Concedeu apenas a volta imediata dos concursados e DEU VISTA PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO.
De volta ao Ministério Público, o processo foi analisado pela nova promotora (da época) que concluiu e pediu novamente a condenação do réu (prefeito Eider Medeiros) pelo crime de improbidade administrativa, como mostra o parecer acima.
E ainda sobre onde se encontra o processo basta acessar a página do TSE e digitar o número do processo. 1227 e você verá confira:
www.tse.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Confira postagens antigas.