segunda-feira, 18 de julho de 2011

Democratas recebeu mais de Quatrocentas Filiações Durante a Convenção

Informações dadas pelo presidente eleito sábado em Convenção do DEM de Alto do Rodrigues, vereador Zé Pedro, acabam de ser confirmada num rápido contato telefônico com o ex-prefeito Abelardo Rodrigues, eventualmente na disputa eleitoral em 2.012, pré candidato a prefeitura pra desbancar do poder o atual prefeito Eider Medeiros.

Segundo conversação com as duas lideranças, mais de 400 novos filiados vieram espontaneamente reforçar o Partido.
 O apelo do povo é emergente, toda hora se evidencia, o povo pede a volta de Abelardo, como a voz do povo é a voz de Deus, o ex-prefeito tem obrigação moral de satisfazer os anseios da maioria.

Abelardo em seu discurso perante os convencionais foi taxativo ao conclamar o povo nesta cruzada de responsabilidade pra livrar o povo do sofrimento e mal administração praticado por seu adversário. 

Falou das obras que não existe, do descaso nas estradas e outros setores públicos que estão abandonados, desde que deixou a prefeitura, pediu pra o povo redobrar suas energias e interesse na fisclização da coisa pública, vamos dar o troco brevemente.

 Tudo que ele na campanha passada me difilcultou no exercicio do mandato, vamos fazer com ele, denunciar o que for escandaloso, pegar o dinheiro dele e nas urnas lhe dar uma banana, foi assim que fez conosco, assim desfechou Abelardo em seu pronunciamento.
http://aluiziolacerda.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.