sábado, 30 de julho de 2011

Celsoamancio.com fora do ar temporariamente

Amigo, peço dividir com os seus estimados leitores a informação de que o expediente on line www.celsoamancio.com ficará fora do ar pelas próximas horas em razão da migração de servidor, operação de responsabilidade da PHD Virtual, empresa responsável pelo suporte técnico e hospedagem do blog. Informo ainda, que segundo parecer técnico de Danilo Araújo, sócio da PHD, a operação deu-se em razão das frequentes quedas do sinal do blog, justamente em razão do aumento gradativo dos acessos simultâneos, o que requer uma mudança para um servidor com capacidade maior de hospedagem de dados e consequentemente uma maior velocidade para agilizar a visualização de conteúdo. Portanto, estou aguardando que o problema seja resolvido nas próximas 48 horas, por enquanto me reporto a conta do Twitter @celsoamancio para postar informações que mereça destaque a qualquer momento.



OBAMA DIZ QUE HÁ TERRORISTAS ESCONDIDOS NO BRASIL

Relatório do FBI apontou ligação dos supostos terroristas com Fidel Castro, Kadafi e Hugo Chavez
A Casa Branca está em alerta após o FBI ter entregado um relatório apontando que há terroristas escondidos no Brasil. O presidente dos Eua, Barack Obama, confirmou o conteúdo do relatório mas ainda não se pronunciou sobre quais medidas os EUA irão adotar. De acordo com informações da imprensa marrom americana, há indícios de que os terroristas escondidos no Brasil possuem fortes influencias e tem ligações com Fidel Castro, Kadafi e até Hugo Chavez.Os EUA também pretende investigar a suposta passagem de Osama Bin Laden pelo Brasil antes de morrer. De acordo com a assessoria da casa branca, há provas de que Bin Laden curtiu o carnaval carioca ao lado de amigos terroristas que tem no Brasil.

ENCONTRADA MINA DE FERRO EM SANTANA DO MATOS

Imagem ilustrativa
Nesta sexta-feira, (29/07), um grupo de empresários chineses iniciou os trabalhos de exploração de uma mina de ferro localizada na comunidade de Pedra Branca, no município de Santana do Matos. Para se ter uma ideia do tamanho da mina, os empresários disseram ao prefeito municipal, empresário Francisco de Assis Silva, “Assis da Padaria” [PSB], que o ferro encontrado dará para ser explorado durante dez anos. O grupo que vai explorar a mina está buscando entendimento para reativar a linha férrea de Lajes, para poder escoar a produção para o porto de Natal. Caso não haja essa possibilidade todo o escoamento será transportado de Santana do Matos para o porto em Fortaleza. Inicialmente serão ofertados 250 empregos o que, sem dúvidas, vai movimentar a economia do município de Santana.

Sorteio preliminar da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 acontecerá hoje

Neste sábado (30), acontecerá o sorteio preliminar da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. Cerca de mil jornalistas cobrirão a cerimônia, que começará às 15h e será transmitida ao vivo pela TV Globo.

A presidenta Dilma Roussef e Pelé, embaixador honorário da Copa do Mundo de 2014, já confirmaram presença. A governadora Rosalba Ciarlini e a prefeita do Natal, Micarla de Sousa, participam do evento, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

Nos 888 dias que se seguirão ao sorteio, 824 partidas serão disputadas ao redor do mundo para que 31 seleções se juntem ao Brasil.

MOSSORÓ REGISTRA O CENTÉSIMO VIGÉSIMO PRIMEIRO ASSASSINATO DO ANO

Mais um crime de homicídio foi registrado por volta de 20 horas desta sexta feira 29 de julho de 2011, na avenida presidente Dutra próximo ao posto Entroncamento em Mossoró.

Leodécio Moura Costa Júnior, “Juninho Bavária”, 21 anos de idade, desocupado morador do Planalto 13 de Maio, foi morto com cerca de quatro disparos de arma de fogo nas costas. “Juninho Bavária” morreu no local antes de chegada do socorro médico.

Leia mais - Click no Câmera ao lado da página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.