sexta-feira, 22 de julho de 2011

Macau é sede dos Jogos Escolares do RN

Aberturas dos Jogos Escolares do RN, que  acontecem de 22 a 31 de julho.
Na tarde dessa sexta-feira, mais de 1200 alunos/atletas de seis municípios da Região Salineira participaram da solenidade de abertura do II Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jern’s), com desfile pela cidade até o Ginásio Poliesportivo Virgílio Barbosa, em Macau, sede dos jogos que serão realizados de 22 a 31 de julho de 2011.

Os jogos escolares vão envolver 38 escolas estaduais, municipais e particulares, dos municípios de Alto do Rodrigues, Galinhos, Guamaré, Macau, Pendências e Porto do Mangue, em 13 modalidades como atletismo, tae-kwon-do, capoeira, futebol, vôlei, tênis de mesa, karatê e futebol de salão, com masculino e feminino na maioria dos esportes.

As equipes e os atletas vencedores de suas categorias vão disputar, em Natal, com os outros campeões das demais regiões do Estado. Segundo o professor Edinho Capa, somente os primeiros lugares se classificam para disputar em Natal. “Não há chances para o segundo lugar”, disse o professor, ressaltando que os atletas de Macau vão brigar para vencer.

38 escolas de Macau e pitros municípios da Região Salineira

Mais de 1200 alunos em 13 modalidades diferentes.
Atletas das categorias infantil, Juvenil e mirim participam dos Jern's 2011.
Os melhores atletas vão para Natal disputar as finais com outros campeões. Fotos: Alex Gurgel http://macauemdia.blogspot.com/
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.