terça-feira, 19 de julho de 2011

Porto do Mangue

BURACOS E ANIMAIS DIFICULTAM O TRÂNSITO NA RN 404



O Prefeito Francisco Batista Gomes, Titico do PMDB, de Porto do Mague, enviou ofícico ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER/RN) pedindo a recuperação do asfalto e limpeza dos acostamentos na RN 404 que liga Carnaubais a Porto do Mangue. A falta de manutenção da via, e a presença de animais na pista de rolamento, colocam em risco a vida dos motoristas, sem falar nos prejuízos causados aos donos de veículos que trafegam naquela rodovia. Outra preocupação de Titico, diz respeito ao trecho que foi destruido pelas chuvas do ano passado, que foi recuperado, mas já está completamente danificado mais uma vez. 





Evento do Explosão Potiguar superou expectativas dos organizadores


De acordo com as palavras do presidente da quadrilha junina Explosão Potiguar, Marrom, a quadrilha irá se apresentar no próximo ano, mas não ficará presa à prefeitura. O jovem líder disse que esse ano os jovens não puderam dançar, devido à falta de apoio, mas garantiu que no próximo ano, será diferente.

Na noite do último domingo (17), a diretoria do Explosão Potiguar organizou um evento para tentar reanimar o grupo a dançar no próximo ano, além de poder contar com a participação de empresas. O evento superou todas as expectativas, até o final da tarde do último sábado, estava confirmada a presença de duas quadrilhas, mas como a notícia se espalhou rápido, outra agremiação resolveu participar. O evento também contou com a participação e apresentação de alguns integrantes da explosão Potiguar.

Evento do Explosão Potiguar


Quem teve a coragem de patrocinar o evento da quadrilha junina não se arrependeu, pois a repercussão foi positiva. Com um público acima de 500 pessoas que assistiram as apresentações, o locutor estava sempre falando o nome dos patrocinadores, além da imagem em um telão montado na festa para divulgar as empresas e políticos que contribuíram para o evento acontecer. “acreditar no projeto dos jovens é investir na cultura da nossa cidade”, disse um dos jovens à nossa equipe.

Premiação
Para agradecer as quadrilhas participantes, a diretoria da Explosão Potiguar em parceria com os comerciantes, ofertaram uma pequena lembrança do dia do evento.

Novos rumos

O presidente da Explosão Potiguar disse que o projeto de 2012 começará ser feito em meados de agosto e gostaria de contar com a participação dos jovens, da sociedade, das empresas e dos políticos sérios que querem ajudar e não só tirar proveito político.

Empresários e políticos acreditaram no projeto e contribuíram para a festa acontecer. “É uma forma de incentivar os jovens. A quadrilha é um meio de tirar os jovens do caminho das drogas e da bebida”, comentou um dos patrocinadores do evento


veja outras fotos do evento.


Enviado por Mário Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.