sábado, 23 de julho de 2011

Na despedida de Ferdinando, América bate o Fortaleza na Série C

Na despedida de Ferdinando Teixeira do futebol, o América foi um visitante indigesto e bateu o Fortaleza pelo placar de 3 a 1, de virada, em pleno um estádio Presidente Vargas lotado. Os gols que garantiram a vitória rubra na estreia do time na Série C foram marcados por Wanderley, Max e val, enquanto Esley anotou para os cearenses. Com três pontos, os americanos estão na primeira colocação do embolado grupo C, ao lado de Guarany, Campinense e CRB. O Fortaleza, que acumulou sua segunda derrota em dois jogos, está na lanterna. Na próxima rodada, sábado, os natalenses encaram o Campinense em Goianinha. A expectativa é de um Nazarenão lotado.
FICHA TÉCNICA:
Fortaleza: Lopes; Dezinho, Gilmak e Bonfim; Mauro Gabriel, Magal, Lelê, Esley (Pereira) e Guto (Vinícius); Rodrigo Dantas (Gustavo Papa) e Wellington Amorim. Técnico: Ferdinando Teixeira
América: Fabiano; Rodrigão, Fábio Sanches e Luisão; Válber, Dudu Araxá, Val, Mazinho, Iván Gonzales (Marcel) e Wanderley (André Neles); Max (Paulinho Mossoró). Técnico: Flávio Araújo.
Árbitro: Robson Martins Ferreira-MA
Cartões amarelos: Esléy (FOR); Luisão, André Neles, Max e Ivan Gonzalez (AME)
Estádio: Presidente Vargas, Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.