quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ex-fenômeno Ronaldo vai à praia e barriga impressiona



O fenômeno, Ronaldo,  sua mulher Bia e no fundo o Wisquito 21 anos


De férias com a família na ilha espanhola de Ibiza

Ibiza (Espanha) - Aposentado oficialmente dos gramados desde fevereiro, Ronaldo Fenômeno — que se despediu da Seleção no dia 7 de junho  — parece que não está mais preocupado com a boa forma física. De férias com a família na ilha espanhola de Ibiza, ostenta uma barriga saliente e curte a folga ao lado da mãe, dona Sônia, e da mulher, Bia Antony. Atualmente, Ronaldo cuida da sua agência de marketing esportivo, a 9ine. O Fenômeno gerencia a parte de marketing da carreira de atletas como Neymar, Paulo Henrique Ganso e Anderson.. Acompanhado da mulher, Bia Antony, que está em contrastante boa forma, Ronaldo foi flagrado por paparazzi com o shorts arregaçado até a virilha. O modelito em nada ajudou o ex-fenômeno do futebol.

Folha.com



ACIDENTE » Advogado que voltava para Natal morre em acidente com viatura da PM em PE

Um acidente grave envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um automóvel pertencente a uma empresa do Rio Grande do Norte deixou duas vítimas fatais no município de Salgueiro (PE), na manhã desta quarta-feira (27). Entre as vítimas, morreu no local o advogado Ubirajara de Holanda Cavalcante Filho, que morava em Natal e voltava da cidade de Floresta, no interior de Pernambuco, onde teria ido a trabalho participar de uma audiência. Além do advogado, a outra vítima fatal foi João Carlos de Lima, um dos policiais que estavam na viatura.

O acidente aconteceu na BR-116, no quilômetro 44,5, no município de Salgueiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo Gol, de placas NOB-3127, do Rio Grande do Norte, que seguia no sentido Floresta/Salgueiro, colidiu frontalmente com um Palio, de placas KFN-1924, que seguia no sentido Salgueiro/Ibó, no interior de Pernambuco.

As outras vítimas do Gol, identificadas como Caio Henrique Lima e Weberton Pessoa da Silva Costa, juntamente com o outro policial ferido, identificado pela PRF como Edsílvio de Souza Rodrigues, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional Inácio de Sá, em Salgueiro. Não há informações sobre o estado dos feridos.

DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.