quinta-feira, 14 de julho de 2011

COMENTÁRIO

JFS Disse:
Bom dia. Neste período de caus social, em que, encontra-se o Alto do Rodrigues, com suas filhas e filhos sendo manipuladas, humilhadas e tantas vezes abusadas de forma pública, que os meios sociais ainda monopolizados pelos coronéis modernos tais como: Ex-prefeitos, vereadores, prefeitos atuais, empresários e tantos outros que a população apenas poderia contar com o apoio da justiça e informações que deveriam a serem repassadas pelos meios de comunicação da região através das rádios, os que se dizem blogueiros, vereadores e tantos que batem no peito quando estão em publico dizendo que estão do lado do povo em prol da sociedade e por trás fazem acordos e favores em benefícios pessoais. Neste fato lamentável dos escândalos envolvendo Bad boys (filhinhos de papai), frente a vitimas com poucas ou nenhumas condições financeiras, que estes meios calaram-se de maneira que por igual, em beneficio dos envolvidos serem filhos de pessoas com influências na cidade do Alto do Rodrigues.
Nota do blog: Caro JFS, se é que é este seu nome, talves você se refira ao caso que nossa cidade viveu por 3 dias onde envolveram-se  dois jovens e duas  adolescentes.
A pergunta que você fez é porque a imprensa de Alto do Rodrigues se calou quanto a este caso?
Eu respondo por mim: O fato é que mesmo envolvendo pessoas chegadas a minha pessoa, inclusive amigos até, e a respeito do conexão não ter publicado o fato, é que eu particularmente não tive acesso ao caso por completo, ou seja onde fosse possível ouvir as duas versões.
Mas desde já agradeço sua preocupação com a imprensa de nossa cidade, e desde já quero agradecer pela postagem, e pode ter certeza que iremos apurar o caso direitinho diante da polícia civil de nossa cidade, e traremos mais detalhes no sdias seguintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.