quarta-feira, 20 de julho de 2011

Copa América: Uruguai vence e vai à final

Luisito Suárez comemora 260
“Volveremos, volveremos, volveremos otra vez. Volveremos a ser campeones, como la primera vez!” Foi com esse canto que os torcedores uruguaios celebraram o segundo gol de Luis Suárez, diante do Peru, no estádio Único Ciudad de La Plata, na noite desta terça-feira.
A vitória do Uruguai por 2 a 0, nas semifinais, valeu mais do que a vaga para a decisão da Copa América. O resultado deu à seleção celeste a chance de repetir a história, como diz o verso dos torcedores, e tentar conquistar o título como em 1916, na primeira edição do torneio, também disputado na Argentina.
Mais do que isso, deixa os uruguaios a uma vitória de ultrapassarem o seu grande rival e se tornarem os maiores vencedores da Copa América. Hoje, Uruguai e Argentina estão empatados com 14 conquistas. O Brasil tem oito títulos.
Os dois , no segundo tempo da partida, em La Plata. Agora, eles esperam o vencedor do jogo entre Venezuela e Paraguai, que será disputado nesta quarta-feira, às 21h 45, em Córdoba. A final da Copa América será no domingo, em Buenos Aires, no estádio Monumental de Nuñez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.