quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ilnara Mendonça Pede afastamento do JAP

 
Venho por meio  desta nota divulgar meu afastamento do grupo JAP (Juventude Altorodriguense Politizada) Infelizmente minha rotina  não me permite ficar a frente do grupo, por não ter tempo disponível para marcar reuniões, planejar, pesquisar assuntos e provalvelmente mudar de cidade, decidi então me afastar da presidência do grupo, deixando claro que o grupo não acabou, e que o propósito de politizar não só os jovens como toda a população Altorodriguense está de pé, porém agora com outro líder, que é o vice, de alta competência e responsabilidade, sei que ele levará nossos desejos adiante, sendo assim tenho em mente parte do dever cumprido, por ter levantado essa bandeira e tirado duvidas de muitos jovens em relação a política não só do nosso município como do país, o dever de cada um governante, a participação da população na política, tive também a honra de entrevistar o vereador Antônio José em uma das reuniões mostrando o papel do legislativo. A participação dele teve o intuito de mostrar a população, e até mesmo aos que criticam sem saber o que estão criticando, que o JAP não tem lado político partidário, que o grupo é formado por pessoa de oposição e situação, nosso maior objetivo é formar uma liderança juvenil dentro do município para o bem de todos. Contei com os apoios das lideranças da cidade, inclusive o prefeito Eider Medeiros que se dispôs ao grupo quando precisasse, e também do deputado estadual Ezequiel Ferreira que me deu maior apoio quando estava à frente do grupo.  E pelos motivos já citados, as faltas de tempo estão me desintegrando do grupo, isso não significa que irei abandonar os jovens do alto do Rodrigues, principalmente aqueles que tanto me procuraram, estarei a disposição para ajudar no que puder, sempre, e peço aos jovens que não desistam, pois temos esse direito de lutar pelos nossos direitos, vamos a luta, para que em 2012 possamos fazer nossas escolhas mais certas.

Obrigado pelo espaço.

Um forte abraço a todos.

Ilnara Mendonça

Nota: É uma pena o grupo perder uma pessoa como Ilnara, Competente e Seriedade no que faz, mesmo que seja apenas um afastamento provisório, já deixa saudades.
Boa sorte pra você então nessa nova fase, Que tudo dê certo.
É ruim despedidas né? Nem que seja virtualmente, mas são ruins. rs
Um forte abraço a você Iunara e muito obrigado pelo apoio ao  JAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.