quinta-feira, 21 de julho de 2011

Petrobras 30 anos de produção no Vale do Açu



Joelson Mendes Gerente geral da UO – RN/CE destaca avanços da empresa
 
Muito prestigiada a solenidade comemorativa aos 30 anos de produção de petróleo no Vale, realizada pela Petrobras na tarde desta quarta feira, 20, em sua sede em Alto do Rodrigues.
Participaram da solenidade funcionários, prestadores de serviços, empreiteiras, os representantes da Petrobras Joelson Mendes Gerente geral da UO – RN/CE, Ricardo Crisóstomo, representando o gerente do ativo de produção de Alto do Rodrigues, Fernando Ribeiro, Dércio Peixoto, Gerente de comunicação do ativo de Alto do Rodrigues, Fernando Rocha, ex-gerente da UO – RN/CE, deputado estadual, George Soares, Prefeitos da região: Eider Medeiros, Alto do Rodrigues, Flávio Veras, Macau, Luizinho Cavalcante, Carnaubais, Ivan Junior, Assú , Titico de Porto do Mangue, Josivan Bibiano de Serra do mel entre outros.

Descerramento da placa: Joelson Mendes, Gerente geral da UO – RN/CE, Marcio Dias diretor do Sindipetro, Prefeito Eider Medeiros, Deputado George Soares, Ricardo Crisóstomo, representando o gerente do ativo de produção
Joelson Mendes Gerente geral da UO – RN/CE apresentou números positivos nesses 30 anos de atividades, destacando que atualmente, cerca de duas mil pessoas, entre empregados próprios e contratados, trabalham para a Companhia no Vale do Açu. Além disso, mais de 300 agricultores que têm poços de petróleo em suas terras recebem participação na produção de óleo e gás.


Prefeito Flávio Veras ladeado por funcionários das Petrobrás
Funcionário da Petrobras recebe cumprimentos  de Flávio Veras

O Prefeito de Macau, Flávio Veras, parabenizou a Petrobras pelos relevantes serviços prestados, destac ando a sua impotrancia para a economia e geração de emprego, contribuindo decisivamente para o desenvolvimento da região.

Flávio Veras, Fernando Rocha/esposa e Gonzaguinha
Prefeitos  Flávio Veras e Eider Medeiros
A área de Exploração e Produção da Petrobras na região é representada pelo Ativo de Produção Alto do Rodrigues, que tem em sua abrangência oito municípios produtores de petróleo e outras fontes de energia - Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Assu, Carnaubais, Macau, Pendências, Porto do Mangue e Serra do Mel. São 13 campos de produção terrestres e um marítimo, mais de dois mil poços de petróleo, 22 estações coletoras de óleo, 21 geradores de vapor e 350 quilômetros de dutos. 
http://arafran.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.