domingo, 31 de julho de 2011

Igreja Presbiteriana Independente de todo Brasil comemora hoje 108 anos

Igreja Presbiteriana de Alto do Rodrigues

A Igreja Presbiteriana Independente do Brasil comemora hoje 108 anos e, assim como no restante do país, Alto do Rodrigues teve uma vasta programação durante toda a semana.

E hoje dia 31 de julho durante todo o dia uma bela programação irá reunir os Presbiterianos Independentes no templo da IPI em Alto do Rodrigues, rua sete de setembro.

Segundo o Presidente do Presbitério Alto do Rodrigues, Pastor Adriano Silva: “o 31 de julho é a nossa maior data e deve ser comemorada de forma consciente, já que nós cristãos devemos fazer parte da sociedade e devemos agir de forma que possamos transformar o mundo a nossa volta. Não adianta apenas sermos cristãos presbiterianos se não percebermos o que acontece à nossa volta e não fizermos algo para que a realidade triste que vemos de drogas, violência, degradação do meio ambiente e tantos outros problemas não forem mudados. Precisamos agir e logo, até porque este é um dos propósitos de Deus em nossas vidas.”, afirmou o pastor.


A Igreja Presbiteriana Independente Alto do Rodrigues, está localizada na rua sete de setembro (Por trás da Secretaria de Ação Social)


As celebrações pelos 108º ano da IPI do Brasil culminam com um grande culto em Ação de Graças a ser realizado  hoje 31 de julho, a partir das 19h, em todas as igrejas Presbiterianas.
 
Outras informações com o Pastor Adriano Silva, Tel. 9998 2187

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.