domingo, 17 de julho de 2011

Homem é encontrado morto na própria casa em Alto do Rodrigues

Um homem foi encontrado morto hoje (17) por volta das 9:00h, quando dormia em sua residência, na Avenida Ângelo Varela, vizinho a loja Requinte Baby.
O homem era João Batista neto, conhecido como Índio, era pai de Batistinha.

Até o momento tudo leva a crê que foi infarto.


Além disso, a vítima  encontrava morto a quase 03 dias, e já cheirava mal.

De acordo coma família o corpo de Índio será sepultado ainda hoje no cemitério Bom Jesus.


Diante do Trono inicia show após duas horas de atraso

Em Natal para a gravação do seu 14º DVD, "Sol da Justiça", a banda gospel Ministério Diante do Trono iniciou o show após mais de duas horas de atraso. Marcada para às 16h, a apresentação do conjunto começou volta das 18h25, logo após a inauguração do Monumento à Biblia.

                      De acordo com a PM, cerca de 60 mil pessoas foram ao local para conferir a apresentação 
De acordo com a PM, cerca de 60 mil pessoas foram ao local para conferir a apresentação. 

Cerca de 60 mil pessoas, de acordo com estimativa da Policia Militar, ocupam a orla da Praia do Forte, próximo a Ponte Newton Navarro. As sombrinhas e guarda-chuvas dão um colorido especial ao cenário.
Com mamães-sacode coloridas, o público cantou, dançou e repetiu orações sob o comando da vocalista Ana Paula Valadão. "Esse evento não tem bandeira de igreja. Queremos relembrar o mover do espírito santo entre todos os cristãos", disse ela, que em vários momentos brincou com a platéia dizendo frases com sotaque nordestino.

O 14º DVD da banda possui músicas inéditas e homenageia o pasto Asaphe Borba, que recebeu neste sábado, do vereador Albert Dickson, o título de cidadão natalense em reconhecimento ao seu trabalho na divulgação da música gospel no Brasil.


URUGUAI ACABA COM O SONHO DA ARGENTINA NA COPA AMÉRICA

Nos pênaltis, Uruguai eliminou a Argentina e foi à semifinal da Copa América  Foto: EFE
A festa Uruguaia
Melhor jogador do mundo, Messi não conseguiu levar a Argentina ao título da Copa América  Foto: Reuters
A tristeza argentina
 SANTA FÉ (Argentina) - O Uruguai voltou a fazer história. Neste sábado (16/07), segurou um empate em 1x1 com a Argentina durante os 90 minutos do tempo regulamentar, mais 30 de prorrogação, venceu nos pênaltis por 5x4 e eliminou o maior rival da Copa América. No estádio conhecido como Cemitério dos Elefantes, a gigante Argentina enterra o sonho do título em casa. Tevez, jogador mais amado pela torcida local, foi quem perdeu o pênalti que definiu o jogo. Messi, que viu a torcida levar uma faixa pedindo desculpas pelas vaias no jogo contra a Colômbia, fez um bom primeiro tempo, com a assistência para o gol de Higuaín, mas caiu demais de produção. Na semifinal, o Uruguai vai enfrentar o Peru, que, mais cedo, venceu a Colômbia por 2x0 na prorrogação. A partida acontece na terça-feira (19/07), em La Plata, às 21h45. 

André Araújo Lançou CD Ontem em Carnaubais

    Apesar da noite chuvosa, o lançamento do CD foi realizado, uma boa parcela de fãs compareceu ao evento, desejamos a André Araujo muito sucesso, talento é o que não lhe falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.