segunda-feira, 25 de julho de 2011

CANTOR BRIOLA QUEBRA CONTRATO DE SHOW QUE SERIA REALIZADO EM ASSU

O calendário festivo da cidade de Assú previa para o ultimo sábado 23/07, um dia de muita alegria com mais uma edição do Forró Chique. A festa amplamente divulgada seria no fama clube com a banda CAVALO DE AÇO, mas a banda se recusou a tocar.
As informações são que a banda CAVALO DE AÇO chegou à cidade do Assu por volta das 16: 00h de sábado (23/07), onde se dirigiu para a pousada e as 18:00h a produção da banda esteve o clube passou o som e deixou tudo pronto para o show. A apresentação seria as 23:00h.
A banda montou todos seus instrumentos no palco 1 , que fica dentro do espaço interno do fama clube, onde geralmente acontece o Forró Chic.
Segundo declarações de dos produtores do evento “Chocolate e Elânio” o cantor Briola se recusou a tocar por não ter concordado com o tamanho do palco. Chocolate, que atua em eventos há mais de 12 anos, lembrou que nesse mesmo palco já tocaram varias bandas consagradas ou de sucesso regional como é o caso de exemplos recentes; Banda Inala e Forró dos Três, entre outras.  Ele ressaltou que no contrato que foi feito com a banda CAVALO DE AÇO, não se pede nada com relação ao espaço ou tamanho do palco e reforçou que a banda teria 50% de sua bilheteria e os outros 50% seria para o organizador da festa.  Chocolate, frisou que em momento algum o problema foi financeiro, afirmando que a banda CAVALO DE AÇO não realizou seu show porque faltou humildade ao cantor Briola e respeito ao público do Assu. “A festa foi amplamente divulgada, o público estava chegando e seria tudo que jeito que foi programado se não fosse à falta de compromisso do artista, disse Chocolate”
A produção do evento diante do problema devolveu o dinheiro de todos quem tinha comprado a senha de forma antecipada, e como o show não pode parar, os organizadores do evento, abriram as portas do clube. A festa teve ainda como atrações com portões abertos ao público, Ed Show e a Banda Podem Balançar.
O cantor Briola, que veio num carro particular, momentos antes do inicio do show, foi embora deixando a banda no clube, por volta das 23; 00h
O ônibus da banda ficou cercado por carros de populares em frente ao clube, até as 03; 00h da madrugada e ao tentar sair do local se envolveu em uma pequena colisão com outro veículo. Para sair Chocolate disse que tentou registrar o ocorrido tanto na DP, quanto na sede do 10º BPM e não foi possível já que a DP de Assu não funciona no final de semana e no 10º BPM, o oficial do dia disse que o ocorrido não era de competência da PM.
Nesta segunda-feira, a empresa promotora do Forró Chic estará dando entrada na justiça contra a Banda Cavalo de Aço, por quebra de acordo.
Só a titulo de informação, o cantor Briola, ex-Ferro Na Boneca, começou suas apresentações na Banda Cavalo de AÇO, há poucos meses na cidade de São Rafael, no clube Náutico Piranhas que tem dimensões parecidas com o Fama Clube. Ou Briola acha que já ta no sucesso e pode fazer tudo, ou ele ainda não aprendeu que o sucesso é passageiro do mesmo ônibus do fracasso e os dois podem se conhecer a qualquer momento.
http://www.focoelho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.