terça-feira, 19 de julho de 2011

Prefeito Eider quer mudar a história da cidade

Placa oficial da Praça de Cooper foi mudada pelo prefeito municipal que expõe como Praça Hildson Castro.

Várias são as reclamações de pessoas e autoridades políticas da cidade, sobre as mudanças de placas de homenagens da cidade. A última foi na Praça de Cooper, que recebe o nome de Manoel Lucas Baracho, pai do vereador Nixon Baracho. Néu, como era mais conhecido foi vereador do município e teve grandes serviços prestados a toda a comunidade, mas na última semana, o prefeito Eider mandou colocar uma placa de reforma, mas mudando o nome da Praça de Manoel Lucas Baracho para Hildson Cacho, que também realizou grandes ações para o município.

Aliados do prefeito garantem que a medida é para forçar o vereador Nixon a procurar o prefeito e pedir a mudança e quem sabe fazer parte do grupo do prefeito.

O requerimento para homenagear o vereador Néu é de iniciativa da vereadora Dôra, sendo aprovado por todos os vereadores no ano de 2003.

Para Nixon, a atitude do prefeito demonstra a pequenez com que ele trata os destinos da cidade. "Existe tanta coisa para o prefeito se preocupar, mas ele prefere ficar irritando as pessoas de bem", frisou Nixon.

A população está indignada com a atitude do vereador e a perseguição nos adversários não é só privilégio do vereador Nixon.
http://altonoticias10.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.