quinta-feira, 21 de julho de 2011

Carta de um aluno revoltado

Sou aluno,jovem e cidadão Altorodriguense

"Sou aluno do colégio Maria Rodrigues Gonsalves, falando em nome dos alunos desta escola citada.
Fiz 18 anos em 2011 e esse é meu ultimo JERN´S e o meu Fazendo Acontecer, o prefeito me decepcionou quando não liberou o carro  para nós tanto do Maria Rodrigues como tambem da Escola Luiz Carlos pra poder-mos ir ao JERN´S em Macau.
Caro prefeito eu votante desta cidade estou muito decepcionado, mas eu ainda não votei, mas meus pais sim votaram em você, acreditando numa possivel mudança que não houve.
Por causa de problemas políticos entre você fazendo acontecer, e Rosalba, está desconsiderando dezenas de cidadãos altorodriguenses, que não vota em Natal e sim aqui em nossa cidade.
Não se esqueça que da mesma maneira que o colocamos na prefeitura, já que você acha que os alunos da Escola Maria Rodrigues não merece o apoio do prefeito da nossa cidade se ligue em 2012, lembre-se somos mais de 90% dos jovens que votaram em você e o que você está fazendo não é acontecer e sim excluindo votantes do Alto do Rodrigues e não de Natal.

Assina: R.F. S.  Aluno,atleta, cidadão e votante da nossa querida cidade de Alto do Rodrigues.


Nota: Esta carta foi enviada de aluno da Escola Maria Rodrigues ao blog, que está de portas abertas a qualquer pessoa que assim queira  se expressar.

Um comentário:

  1. Acredito que com essa ação tão irresponsável do Prefeito do Alto do Rodrigues em relação à educação (jogos dos JERN'S) o tema (FAZENDO ACONTECER) seria mais real se fosse: "FAZENDO ACONTECER O PIOR".

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.